VW ID Buzz First Edition esgotado em… menos de duas semanas!

O VW ID Buzz First Edition chegou ao mercado no dia 27 de maio e em menos de duas semanas, esgotou as 20 unidades oferecidas.

O VW ID Buzz First Edition chegou. Foi no dia 27 de maio e a partir das 18 horas foram abertas as encomendas para o sucessor do famoso “pão de forma”. Estava disponível uma série especial “First Edition” com apenas 20 unidades. Menos de duas semanas depois, todas elas já tinham comprador. Entretanto, a produção do ID. Buzz já começou na fábrica da Volkswagen Veículos Comerciais em Hannover.

O VW ID Buzz First Edition chega ao mercado apenas no outono, mas a produção já arrancou, inclusive as 20 unidades “First Edition” que “desapareceram” em menos de duas semanas. 

VW ID BUZZ

A Volkswagen vai produzir, este ano, 15 mil unidades do sucessor do famoso “pão de forma”. Exatamente na mesma unidade fabril onde, em 1954, a VW fabricava o modelo original.

First Edition acaba, mas há mais ID Buzz

Para quem não conseguiu “agarrar” uma das 20 unidades “First Edition” vai haver nova oportunidade. A partir de julho a VW vai disponibilizar o configurador online do modelo e ai poderá escolher o ID Buzz que lhe aprouver. 

Nessa perspetiva, para Ricardo Vieira, diretor geral da Volkswagen Veículos Comerciais, “sabíamos que a chegada do novo VW ID Buzz iria ser um sucesso. E a prova disso, está à vista. Demorou menos de duas semanas para vender. todas as 20 unidades. É uma grande conquista, uma vez que se trata de uma venda totalmente digital. Temos a certeza de que em julho o cenário se vai repetir. Este sucesso de vendas é a prova de que acertamos no produto, na estratégia e que continuamos a conquistar e a surpreender o público.”

O VW ID Buzz First Edition chegará ao mercado na configuração de cinco lugares e com uma versão comercial denominada Cargo. 

Como sabem, o ID. Buzz é um veículo 100% elétrico que na configuração de passageiros tem um consumo de energia de 21,7 kWh/100 km (WLTP) e uma autonomia superior a 400 km. A versão Cargo consome 22,4 kWh/100 km.