Corsa celebra 40 anos e Opel oferece série especial “40 Years”

O Corsa celebra redondos 40 anos e quem recebe a prenda são os clientes. Isto através de uma série especial “40 Years”

O Corsa celebra redondos 40 anos e quem recebe a prenda são os clientes. Isto através de uma série especial “40 Years” com cor vermelha com elementos decorativos pretos. Isto para além de outros detalhes deste modelo que celebra seis gerações de sucesso que se traduzem em 14 milhões de unidades produzidas em 40 anos. E cada um dos 1982 carros a produzir serão numerados entre 0001 e 1982.

Corsa celebra

O primeiro Opel Corsa saiu da linha de montagem em 1982 e foi um imediato sucesso que se estendeu até aos dias de hoje. Foram seis gerações criadas em 40 anos e que deram origem a 14 milhões de unidades.

Hoje, a gama do Corsa é bem mais completa e oferece motores a gasolina e uma proposta 100% elétrica. Chega, assim, a uma bonita idade e, no jubileu do Corsa, a Opel propõe uma série especial “Corsa 40 Years” estando á venda em alguns mercados europeus.

Corsa celebra

Opel Astra. Sexta geração chega no outono. Preços e versões aqui.

O novo Opel Astra vai chegar a Portugal no final do outono deste ano com várias versões e mecânicas térmicas, híbridas e elétrica.

Ler mais

O Corsa celebra 40 anos e serão produzidas apenas 1982 unidades, estarão pintados de vermelho “Rekord” – lembra o vermelho original do Corsa A – com o tejadilho lacado de preto e decoração preta, tal como o emblema Opel Blitz, manipulo da porta traseira e o nome Corsa em posição central. As jantes do são de 17 polegadas pintadas de preto brilhante com inserções em cinzento fosco para o Corsa que celebra 40 anos. 

Já no interior, a nostalgia do Corsa A está presente de mãos dadas com a modernidade. Os bancos têm um revestimento onde se encontra uma interpretação dos acabamentos originais dos bancos em tartan. Há, até, meias no mesmo padrão que os clientes podem pedir sem custos. Tal como o Corsa 40 Years, as meias são de edição limitada.

Cada Opel Corsa 40 Years, além da placa de numeração localizada no consola no lado do passageiro, terá um sistema multimedia com Apple CarPlay e Android Auto, faróis LED e sistemas eletrónicos de assistência ao condutor.

OPELCORSA 40ANOS 6