Novidades nos modelos Audi, nomeadamente os A1, A4 allroad, Q7 e Q8

A Audi atualizou quatro modelos, com alterações mais ou menos profundas. Em outras palavras, a cada dos anéis introduz atualizações com a chegada de um novo “model year”.

A Audi melhorou quatro modelos, com alterações mais ou menos profundas. Em outras palavras, a casa dos anéis introduz atualizações com a chegada de um novo “model year”. Os quatro alvos destas alterações são o A1, A4 Allroad, Q7 e Q8. Alterações de pormenor, nomeadamente, no equipamento e na denominação. Ou seja, nada de profundo em termos técnicos ou mecânicos.

Audi A1 passou a ser allstreet

O nome “citycarver” não vingou e por isso a Audi aproveitou o ensejo para mudar. Desta forma, o A1 citycarver passa a chamar-se Audi A1 allstreet. A base continua a ser o A1 sportback, mantendo todas as características do anterior modelo. Ou seja, um pretenso modelo tipo crossover, mas que não passa do aspeto. Todos os equipamentos, motorizações e opções de personalização mantêm-se.

A4 allroad quattro tem novo equipamento

A Audi melhorou um dos modelos mais interessantes da gama A4. Falamos do Audi A4 allroad quattro que recebe o pacote “Visual Black Plus” e um novo pacote de equipamento.

Concebido especificamente para o modelo, oferece mais opções de personalização. O pacote opcional inclui a moldura dos vidros das portas, os espelhos retrovisores exteriores e as ponteiras de escape com acabamento em preto brilhante. 

A Audi melhorou, também, os elementos verticais da grelha e a própria estrutura Singleframe, os elementos das entradas de ar laterais dianteiras, o friso do difusor traseiro e o friso da porta da bagageira entre as luzes traseiras, também contam com acabamento em preto brilhante.

A frente destaca, ainda, os anéis em preto brilhante à frente e atrás, o mesmo tom da legenda “A4 allroad”. As barras de tejadilho são, também, pretas.

O para-choques, pintado na cor cinzento “Matte Structure” de série, está agora disponível em opção com pintura em cor de contraste metalizada cinzento Manhattan Gray. A Audi melhorou a gama A4 allroad quattro que passa a contar também com as novas cores exteriores, cinzento Chronos e verde District, que complementam a já vasta gama de cores disponíveis.

SUV de topo da Audi recebem novas cores e revestimentos

A Audi melhorou também os Q7 e Q8, mas com menor intensidade, restringindo-se a novidades nas cores exteriores e nos materiais. No primeiro caso, vão estar disponíveis nas novas cores metalizadas Prata Satellite, Azul Waitomo e Castanho Tamarind que substituirão as cores Prata Floret, Azul Galaxy e Castanho Barrique. No segundo caso, haverá também a renovação de materiais, como por exemplo a substituição dos estofos em Alcantara pela Microfibra Dinâmica, bem como outros elementos do interior.

Audi RS Q8: “Bomba” SUV de 600 cv já em Portugal

A Audi introduz em Portugal o RS Q8. Equipado com um motor V8 de 600 cv e 800 Nm de binário, já está disponível em Portugal com um preço de 183 000 €.

Ler mais