Caribbean MINI Fest. Vem aí o primeiro festival MINI do país!

Mais do que apenas um encontro, o Caribbean MINI Fest promete ser um dia inesquecível com convívio, boa disposição e experiências marcantes.

É já no próximo dia 30 de abril que os proprietários e aficionados da marca MINI de todo o país vão rumar ao Porto para o Caribbean MINI Fest. É o primeiro festival MINI do país, um evento organizado de forma a proporcionar um dia inesquecível com muitas atividades. Tudo em redor da marca que une fãs dos seus modelos e do seu ADN em todo o mundo.

O encontro será no centro empresarial Lionesa Business Hub, em Leça do Balio. É o maior e mais dinâmico “business hub” da indústria em Portugal, e acolhe atualmente mais de 120 empresas. Contudo, para todos os que pretenderem viajar para o Porto na véspera, 29 de abril, haverá três pontos de junção (Lisboa, Leiria e Coimbra) para que a comunidade se possa ir conhecendo e partilhando experiências. Afinal, vão todos em busca do mesmo, diversão e convívio.

Paixão e espírito de comunidade sem fronteiras

Longe vão os tempos do MINI United, uma organização que, durante três dias, juntava aficionados da marca de todo o mundo num circuito para uma festa em grande. Competição em pista, atividades, música, convívio e muitas outras experiências compunham um festival onde o tema principal, para além do mítico MINI, era, sem qualquer dúvida, o convívio. Naturalmente, e para já em menor escala, é precisamente isso que é esperado pela organização do Caribbean MINI Fest no próximo dia 30 de abril. Já estão confirmados mais de 100 MINI de todos os modelos, versões, cores e configurações.

A organização, CARIBBEAN MINI CLUB, espera várias centenas de participantes, que virão de todas as regiões do país para desfrutarem desta experiência comunitária. Dos clássicos, fabricados a partir de 1959, aos mais modernos MINI em todas as suas versões e variantes e que, desde 2001, conquistam as estradas em todo o mundo com um espírito e uma condução única sob o lema “go-kart feeling“, todos serão bem recebidos. Para além disso, não faltarão sequer pontos de carregamento (11kW) para todos os que vierem ao Caribbean MINI Fest com o seu MINI Cooper S E, 100% elétrico. Estes, em menos de três horas, estarão novamente com a carga máxima para regressar a casa sem restrições.

Caribbean MINI Fest com muitas atividades

O local do festival, o Lionesa Business Hub, estará repleto de música, exposições MINI, passeio, concursos, test-drives e muito mais. Numa versão mais clássica ou num modelo mais desportivo como o mais recente MINI JCW GP3, todos os verdadeiros entusiastas da tradicional marca britânica estão convidados para o grande evento do ano. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através da rede social Instagram, aqui, ou por e-mail.

Antes do almoço, e como é tradição, haverá ainda uma caravana MINI para todos os participantes que quiserem alinhar, e que será certamente um desfile com muita cor e animação.

A organização do Caribbean MINI Fest conta com o apoio do Lionesa Business Hub, da Caetano Baviera MINI, da Fracomina, SuperBock Group e da Red Bull. Esta última que também levará ao evento os seus já característicos MINI com a gigante lata da bebida energética na traseira.

CARTAZ MINI FEST