Se és fã da Fórmula 1, este GUIA COMPLETO da época 2022 é para ti!

São 100 páginas com toda a informação sobre a Fórmula 1 para a época 2022. O novo regulamento, estatísticas, recordes, os novos carros e muito mais…

São vários os motivos que levam muitos de nós a acompanhar novamente as corridas de Fórmula 1, e não se trata apenas da luta entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. A época 2021 foi uma das mais entusiasmantes dos últimos tempos. E se tu vais acompanhar a Fórmula 1 em 2022, então não podes perder este guia.

É certo que houve algumas decisões que mancharam a época, mas a verdade é que também foi esse o motivo que permitiu termos um português como diretor de prova da disciplina máxima do desporto automóvel.

Guia F1 2022

Eduardo Freitas é, juntamente com Niels Wittich, o novo diretor de prova da Fórmula 1, e chega em boa altura. Com 40 anos de experiência no desporto automóvel esteve no WTCC quando arrancou em 2004, e até 2009 onde fez 110 corridas. Há 12 anos a FIA decidiu colocá-lo no Mundial de GT, mas como só durou um ano, foi levado para o WEC. Era o diretor de prova do WEC, do European Le Mans Series e do Asian Le Mans Series. Este é aliás, mais um tema com o qual pode contar neste Guia Fórmula 1 2022, assim como a pergunta que muitos colocam. Quem tramou Michael Masi?

Guia completo com 100 páginas!

Neste guia podemos contar com tudo aquilo que é preciso saber para acompanhar de perto a Fórmula 1 e ficar a saber mais sobre a história desta disciplina do desporto automóvel. Desde uma completa estatística de pilotos, equipas e motores, aos recordes da Fórmula 1 tudo faz parte da história. É possível ficar ainda a conhecer a história das marcas de pneus que estiveram na Fórmula 1.

Mas há mais! Fica a saber o que é uma suspensão “Pull Rod” ou “Push Rod”. Tudo isto sem esquecer um autêntico “raio x” ao carro de 2022 e a tudo aquilo que mudou.

Curiosidades!

Fazem parte do desporto automóvel. Que tal ficar a conhecer alguns dados como o ordenado de cada piloto, o preço das inscrições no mundial de Fórmula 1 2022 ou ainda o valor que cada circuito tem de pagar para fazer parte do calendário? Isso mesmo!

O guia Fórmula 1 2022 é da autoria do nosso colaborador José Manuel Costa e é oferecido gratuitamente. Porém, e como poderão comprovar, o trabalho feito e a qualidade da informação merecem, sem dúvida alguma, mérito e recompensa. Desta forma foi atribuído um valor simbólico de 2€ a este Guia. Quem quiser contribuir poderá ir á página de Facebook de José Manuel Costa e desta forma agradecer o bom trabalho apresentado.