Formula 1: Drive to Survive já tem data marcada!

Já se tornou tradição no arranque da época e este ano não será excepção. Formula 1: Drive to Survive regressa para mais uma temporada.

Tem sido um dos maiores sucessos da história recente na Fórmula 1. A série da Netflix, conhecida em Portugal como “Formula 1: A emoção de um Grande Prémio”, regressa a 11 de março aos ecrãs dos, cada vez mais, fãs deste desporto. Drive to Survive está de volta para agarrar muitos de nós à televisão durante mais uma temporada.

A quarta temporada da série de sucesso, Fórmula 1: Drive to Survive, estreia 9 dias antes do início da época, que arrancará no Bahrain no dia 18 de março, terminando apenas a 20 de novembro com o já tradicional fecho da temporada em Abu Dhabi.

A vitória de Esteban Ocon na Hungria, o 1-2 da Mclaren no GP de Itália ou a controversa e histórica conquista do título por Max Verstappen, na última volta da última corrida do ano passado, são inevitavelmente ingredientes de uma receita que nos vai deixar agarrados ao ecrã durante umas boas horas.

Sport TV lança Pack Motores com F1, WRC, e Moto GP!

Agrupando todo o desporto automóvel da estação, a Sport TV lança Pacote Motores com destaque para a F1, Moto GP e WRC.

Ler mais

Nova época a ganhar forma

O campeonato de 2022 será totalmente novo para equipas e pilotos. Os novos carros, de conceito radicalmente diferente face aos anteriores, podem baralhar as contas e trazer ainda mais emoção ao circo mundial.

Entretanto fomos já conhecendo alguns dos novos concorrentes para o novo regulamento. A Haas foi a primeira a apresentar o seu novo monolugar, seguindo-se a Aston Martin, McLaren, Alpha Tauri e Williams. A Red Bull, apesar de anunciar a apresentação, deixou um sentimento agridoce. Não revelando de facto o novo carro, a marca austríaca, fez uso da plataforma genérica da FIA para divulgar a nova decoração, sem qualquer elemento técnico que, de facto, veremos no RB18.

A Alfa Romeo, entretanto, fez já o shakedown do novo C42 em Fiorano, totalmente camuflado e cuja apresentação oficial será apenas após os testes de Barcelona. Esta curta sessão na pista italiana, propriedade da Ferrari, terá corrido sem problemas, com a equipa a ficar satisfeita com os primeiros passos do novo carro.

Ferrari, Mercedes e Alpine serão as últimas a apresentar os novos modelos, nos dias 17, 18 e 21 de fevereiro respetivamente.