CUPRA City Garage chega a Lisboa!

Depois de Barcelona, Munique e Milão, a CUPRA City Garage chega a Portugal sendo implementada no coração da capital, Lisboa.

Depois de Barcelona, Munique e Milão, a CUPRA City Garage chega a Portugal sendo implementada no coração da capital, Lisboa. O plano de expansão da CUPRA City Garage prossegue a bom ritmo. Chegou a Lisboa com a inauguração do novo espaço da marca espanhola no coração da capital portuguesa. O CUPRA City Garage Lisboa está situado entre a Praça do Comércio e a Praça D.Pedro V. Tem como objetivo ser um destino cultural e contemporâneo com uma experiência exclusiva.

01 CUPRA City Garage acaba de chegar ao vibrante estilo de vida lisboeta

CUPRA City Garage Lisboa. Um espaço, duas áreas!

A CUPRA City Garage Lisboa está dividida em duas áreas distintas. Estas mantêm as características únicas e estruturais do edifício onde está implantado. O piso térreo é dedicado a exposições públicas, eventos gastronómicos e lifestyle. A cave é um espaço modular e multidisciplinar para eventos privados e reuniões de negócios. Com mobiliários permutáveis, os espaços podem ser adaptados para eventos sob pedido. 

Quando criámos a CUPRA tivemos a visão de criar uma marca rebelde que fosse além da indústria automóvel, e as CUPRA City Garages são elementos-chave nesta estratégia. Queremos criar experiências únicas e emocionais e ter a nossa própria casa em hotspots exclusivos e icónicos de cidades de topo em todo o mundo, como a de Lisboa, que confirma que transformámos a nossa ambição numa realidade.

Wayne Griffiths, CEO da SEAT e da CUPRA
02 CUPRA City Garage acaba de chegar ao vibrante estilo de vida lisboeta

A CUPRA vai continuar a expansão da City Garages com previsão de abertura de novos espaços em Roterdão (Holanda) e em Sidnei (Austrália), juntando-se, assim, a Cidade do México, Hamburgo, Munique, Barcelona, Milão e, agora, Lisboa.

Recordar que a CUPRA já tem disponível o Born, o seu primeiro carro 100% elétrico, mas a caminho está o Tavascan, à venda em 2024, e o UrbanRebel, um citadino que estará á venda em 2025, completando uma gama 100% elétrica que conhecerá ainda mais desenvolvimentos a partir de 2030.