CUPRA celebrou 4º aniversário e revelou ambição

A CUPRA celebrou o 4º aniversário e mostra muita ambição. Primeiro ao lançar-se na mobilidade 100% elétrica de forma determinada. Depois através de uma visão ambiciosa denominada CUPRA2

Diz ser uma marca desafiante e não convencional… A CUPRA celebrou o 4º aniversário e mostra muita ambição. Primeiro ao lançar-se na mobilidade 100% elétrica de forma determinada. Depois através de uma visão ambiciosa denominada CUPRA2. E, finalmente, com a entrada no espaço colaborativo meta verso. Por outro lado, anunciou mais dois modelos que vão duplicar a sua gama de produtos. O objetivo? Duplicar as vendas, o volume de negócios e a rede global CUPRA Masters e CUPRA City Garages.

CUPRA continua com o CUPRA2 e o lancamento do Metahype1

O nosso 4º aniversário tem um significado especial. Os planos que temos reservados para 2022 incluem a intenção de duplicar as nossas vendas, duplicar a nossa rede de vendas e duplicar o nosso volume de negócios. É por isso que chamamos a nossa ambição de CUPRA2. Há quatro anos, foram muitos os que duvidaram de nós, mas nós nunca duvidámos de nós mesmos. Este ano, vamos provar mais uma vez que nada pode conter o nosso impulso imparável.

Wayne Griffiths, o CEO da CUPRA

Palavras de Wayne Griffiths, o CEO da CUPRA que tem uma confiança inamovível no sucesso da marca. A CUPRA quer ser um construtor com mais experiências emocionais e que sejam levadas a um novo nível.

CUPRA City Garage chega a Lisboa!

Depois de Barcelona, Munique e Milão, a CUPRA City Garage chega a Portugal sendo implementada no coração da capital, Lisboa.

Ler mais

Novos modelos: CUPRA Tavascan e CUPRA UrbanRebel

Por isso mesmo, anunciou dois novos modelos – o CUPRA Tavascan e o UrbanRebel – que duplicam a gama. O primeiro chega em 2024 e o segundo em 2025.

Da mesma forma, revelou que levará as suas experiências emocionais para uma dimensão absolutamente inédita. Conforme o lançamento do Metahype, uma nova plataforma que colabora no meta verso, denuncia.

Neste particular, Wayne Griffiths foi claro ao dizer que “o Metahype é a nossa interpretação deste novo universo. É um espaço colaborativo onde marcas, startups e criadores de conteúdo podem receber uma grande variedade de eventos e experiências, onde se podem criar e partilhar cultura. Com a entrada da CUPRA no metaverso, provamos mais uma vez que somos uma marca que vai além da indústria automóvel.” 

Mais um CUPRA a caminho. Tavascan vai ser uma realidade

Dois anos depois de ser apresentado pela primeira vez ao público, o SUV 100% elétrico da marca de Martorell recebe luz verde para produção. A previsão de chegada é 2024.

Ler mais

CUPRA celebra e segue para as corridas virtuais

Quanto ao CUPRA2 Experience, permitirá levar a marca para as corridas virtuais. Mas com uma diferença. “Com o UrbanRebel, que é totalmente elétrico, estamos a colocar o CUPRA2 Experience no mundo, uma experiência de corrida única onde a condução é real, mas o que é visto é virtual,” explicou Antonino Labate, diretor de estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da CUPRA. “Com o CUPRA2 Experience, estamos prontos para inovar os formatos tradicionais do automobilismo.”

Antes do lançamento do CUPRA2 Experience, a CUPRA vai leiloar o seu primeiro NFT da UrbanRebel. O licitante vencedor terá a oportunidade de ser o primeiro piloto do CUPRA2 Experience.