Raid TT Vinhos da Beira Interior com Toyota como marca oficial

A 5ª edição do Raid TT Vinhos da Beira Interior decorre de 19 a 21 de novembro, passeio organizado pelo Escape Livre, com o apoio da Toyota.

A 5ª edição do Raid TT Vinhos da Beira Interior, de 19 a 21 de novembro, marca o final do calendário de todo terreno turístico e lazer do Escape Livre e a Toyota é a marca oficial.

A Feira Beira Interior – Vinhos e Sabores está de volta, após uma paragem forçada pela pandemia, e com ela também o Raid TT Vinhos da Beira Interior, uma organização conjunta do Município de Pinhel e do Escape Livre e que encerra a atividade TT do Clube da Guarda em 2021. 

Assim, a prova dos melhores néctares da Beira Interior, em conjunto com a presença dos melhores especialistas e produtores de vinho da região, não vai faltar. Aliadas, como sempre, a visitas muito interessantes a alguns produtores. Ou não fosse Pinhel Cidade do Vinho 2020/2022.

A 5ª edição deste passeio de todo terreno turístico vai diversificar e levar os participantes a percorrer os magníficos trilhos do concelho de Pinhel e arredores. Paisagens soberbas, reforçadas pelas cores do outono, uma gastronomia tradicional deliciosa e néctares sublimes, esperam pelos aventureiros deste raid.

Pelo caminho, oportunidade para visitar alguns dos pontos altos da região, o seu vasto património cultural e histórico, incluindo, e pela primeira vez, uma visita às importantes pedreiras de granito da região.

No ano em que a Cidade Falcão celebra 251 anos, será a Toyota com os seus vários modelos de tração integral a comandar as tropas de um passeio aberto a veículos 4×4 e SUV 4×4 de todas as marcas, num fim de semana que se pretende de convívio, degustação e descoberta.

As inscrições podem ser feitas diretamente no nosso site, na página do evento.

O 5º Raid TT Vinhos Beira Interior tem como viatura oficial a Toyota Hilux e o patrocínio Bridgestone, First Stop, Valorpneu, Cauny e SPAL. O apoio institucional é do Município de Pinhel, Turismo do Centro de Portugal e Junta de Freguesia de Lamegal. O apoio à divulgação é da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.