Aventura Mercedes-Benz para senhoras She’s Mercedes!

As senhoras estão de regresso à aventura em mais um She´s Mercedes Off Road Experience que desta vez ruma à Serra da Estrela durante 2 dias.

As condutoras Mercedes-Benz estão de regresso à aventura em mais uma edição do She´s Mercedes Off Road Experience que a Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre organizam de 12 a 14 de novembro na Serra da Estrela, a partir do H2otel em Unhais da Serra. 

Pela primeira vez com um fim-de-semana completo, ao contrário de apenas um dia como era hábito, o She´s Mercedes Off Road Experience vai desenvolver-se nos caminhos e trilhos da Serra da Estrela, com um programa muito diversificado e que pretende proporcionar às condutoras dos Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC a descoberta paisagística da serra da Estrela em pleno outono, logo com tonalidades e cores fantásticas.

Mas, os percursos fora de estrada serão completados com uma programação muito diversa que vai desde a utilização do Aqualudic (piscinas aquecidas interior e exterior – jacuzzis, hamman, saunas, banho turco e ginásio) no H2otel; a visita ao Museu do Pão e à quase centenária fábrica Ecolã, em Manteigas, onde o Burel renasceu.

She’s Mercedes Off Road Experience

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.

Ler mais

Serra da Estrela será palco para a aventura

E a passagem no Centro de Limpeza de Neve vai ser impactante para todas as condutoras confrontadas com as grandes máquinas de remoção de neve. O almoço de encerramento e entrega de lembranças terá lugar no Quinta da Bica Golfe & Fitness, Medical Spa, um dos espaços da excelência às portas da serra da Estrela.

O She´s Mercedes é um projeto internacional da Mercedes-Benz com objetivo de aproximar o target feminino à marca, através de experiências exclusivas. Com esta ação She’s Mercedes Off Road Experience pretende-se proporcionar momentos únicos de aventura, convívio, partilha e inspiração.

Cátia Magalhães, Mercedes-Benz Portugal

As inscrições para este She’s Mercedes Off Road Experience têm o valor de 595€ para duas senhoras em quarto duplo e podem ser feitas nos concessionários Mercedes-Benz e aqui, através do site do Clube Escape Livre.

O She´s Mercedes Off Road Experience conta com o patrocínio da Bridgestone e Cauny e o apoio institucional do município da Guarda e do Grupo IMB Hotéis. O apoio à divulgação é da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.