Portugal marca presença em vídeo oficial da Porsche Classic

Para além de várias cenas filmadas em Portugal, o vídeo agora partilhado pela Porsche Classic tem a presença de dois exemplares da SportClasse.

A Porsche Classic, departamento responsável por todos os modelos da marca alemã com mais de 25 anos, e que criam história desde 1931, acabou de lançar um novo vídeo. Retrata a paixão pelos automóveis da marca que se vive de geração em geração, apelando à emoção e recordando os sonhos de criança. O vídeo, com pouco mais de minuto e meio, tem ainda várias cenas filmadas em Portugal com dois modelos que nos levam numa viagem ao passado. São eles um Porsche 356 e um Porsche 911, ambos restaurados também em Portugal na SportClasse, uma das mais conceituadas oficinas independentes Porsche da europa.

“De que são feitos os sonhos de infância? A Porsche Classic existe para cuidar de automóveis lendários. Com mais de sete décadas de experiência, e alojando mais de 60 00 peças genuínas, estamos aqui para si e para o seu sonho!”

É com esta frase que o departamento de automóveis clássicos da Porsche publica um vídeo que conta já com mais de 30 mil visualizações e onde pretende demonstrar a paixão que se vive com os modelos da marca, dos mais antigos aos mais recentes, do menos potentes aos mais desportivos.

“For you, to whom the garage is a sanctuary, and every drop of oil, a champagne!”

O vídeo termina com a frase “Acreditamos no sonho do carro desportivo. É isso que nos liga. Deixe-nos valorizá-lo… juntos”, e com a presença de pai e filho, os dois rostos responsáveis pela SportClasse, em Lisboa.

Jorge Nunes e André Nunes trabalham diariamente naquela que já foi apelidada de “Santuário Porsche”, e que não só conta a história de três gerações de apaixonados pela marca, mas também de um dos melhores pilotos portugueses de todos os tempos, apelidado por muitos de Sr Porsche. Falo naturalmente de Américo Nunes (1928-2015). Alguém que nós no Clube Escape Livre tivemos oportunidade de conhecer, e que também estará certamente orgulhoso.