Novo Hyundai Kauai N mostra-se ao detalhe em novo vídeo

O novo SUV da divisão desportiva N está prestes a chegar a solo nacional, mas antes disso a marca revela todos os detalhes em vídeo daquilo que podemos esperar do novo “hot-SUV”.

O mais recente membro da “família N” está prestes a chegar ao mercado, e a marca acaba de lançar um vídeo dedicado ao SUV desportivo. Este é o primeiro vídeo dedicado ao Kauai N, e o penúltimo de uma série de sete vídeos sobre a gama N. E porque imagens (e som) “valem mais que mil palavras”, fiquemos a conhecer então o novo Hyundai Kauai N.

Já o tínhamos dado a conhecer há uns meses, aquando do lançamento oficial pela marca, e muitas foram as notícias e press-releases que o deram conta na sua forma integral. Agora que deixa de ser novidade e passa à realidade – a breves momentos de chegar a solo nacional – o Kauai N mostra-se em detalhe.

Numa série de vídeos, dedicados à divisão desportiva “N”, a marca sul-coreana prepara a chegada do novo “Hot-SUV” num vídeo bastante detalhado. Pela voz de Deni Redzepovic, Responsável de Produto do Kauai N, destaca os principais elementos de design, dinâmica de condução e novas funcionalidades do Kauai, que oferecem recursos para uma condução ainda mais emocionante e “Fun-to-Drive“. Como resultado, a mesma diversão e rendimento ao mais alto nível, aplicados agora no formato SUV.

Este é um dos sete vídeos lançados desde maio, dedicados à gama N de alta performance da marca. Neste episódio, dedicado ao primeiro SUV de alta performance, a marca aborda o trabalho conseguido pela equipa de produto da Hyundai Motor Europe em combinar o desempenho de um modelo N com o conforto e a conveniência de um SUV.

Hyundai Kauai N em números

aqui tínhamos dado a conhecer o SUV desportivo da marca, mas em poucas palavras (e em números), o novo Hyundai Kauai N irá estar disponível com uma transmissão de dupla embraiagem de 8 velocidades (N-DCT), tração dianteira e um motor 2.0 T-GDI de quatro cilindros de potência linear, com uma potência máxima de 280 cv e 392 Nm de binário.

Aqueles que interessam em segundo lugar (o preço), ainda estão “no segredo dos deuses”. Contudo, contamos muito em breve dar a conhecer em detalhe o novo Kauai N na primeira pessoa, assim que chegar a solo nacional.