Caramulo Motorfestival – O aguardado regresso em 2021!

Depois do cancelamento em 2020, o Caramulo Motorfestival estará de regresso para reunir todos os apaixonados do mundo motorizado.

Depois de um ano de 2020 atribulado que cancelou quase todos os grandes eventos automobilísticos, em 2021 volta a existir uma janela de oportunidade para juntar os amantes dos veículos motorizados. Desse modo, o Museu do Caramulo, conjuntamente com o ACP voltam a colocar de pé o Caramulo Motorfestival.

O evento cumprirá as normas da DGS em vigor. Assim, o acesso ao recinto está reservado a quem possua certificado de vacinação COVID-19 ou teste realizado nas 48 horas anteriores. Caso seja necessário também poderá realizar teste em dois locais criados para o efeito. Com estas formalidades tratadas o visitante recebe uma pulseira para circular livremente dentro do recinto do evento.

Marcado para os dias 3, 4 e 5 de setembro, o Caramulo Motorfestival 2021 traz novamente até ás imediações do museu, bem como à rampa do Caramulo um conjunto de atividades ligadas aos veículos a motor, novos e clássicos, de duas ou quatro rodas. Quem sabe até alguns de três rodas!

Várias atividades

Além da tradicional Rampa Histórica do Caramulo, teremos a feira de automobilia e uma pista de todo-o-terreno. Adicionalmente, em 2021, temos novamente encontros temáticos de automóveis.

Speedflag, a nova loja online para os “viciados das octanas”

O Museu do Caramulo acaba de revelar o seu mais recente projeto. Speeflag, a loja online que ajuda os apaixonados do mundo motorizado a celebrar a sua paixão.

Ler mais

No sábado, dia 4, teremos a presença habitual do Clube Porsche que sobe a rampa em desfile… rápido. Entretanto, no domingo, realiza-se um encontro internacional dedicado ás Renault 4L. Nesse último dia também as Vespa vão marcar presença.

Todavia o programa oficial, que ainda vai ser atualizado, pode ser consultado aqui.

Esperemos que não existam quaisquer imprevistos relativos ao Covid-19. Principalmente porque todos queremos ver as encostas da serra e a Vila do Caramulo ficarem novamente cheias, naquele que é um dos mais importantes eventos automobilísticos do ano em Portugal.