Arranca a competição no Guarda Racing Days 2021 para encontrar os 4 vencedores

Depois das sessões de Warm-up durante a manhã, as corridas do Guarda Racing Days deram-se início com a 1ª manga às 14h tal como previsto.

Passava pouco das 14 horas quando se deu início à 1ª manga de corridas da edição 2021 do Guarda Racing Days. Joaquim Morgado em Toyota Starlet e Diogo Mil Homens em Fiat Uno deram o arranque com a categoria Ralis. O Guarda Racing Days 2021 conhecerá hoje os quatro vencedores de cada uma das categorias, Ralis, Off Road, Todo-o-Terreno e SSV.

Durante a manhã decorreu a sessão de Warm-up na qual Fernando Teotónio em Mitsubishi Evo fez o melhor tempo seguido de Miguel Correia em SSV. Nem todos os pilotos alinharam na sessão, havendo alguns a preferir poupar esforços para as corridas da parte da tarde.

Quatro vencedores

Após serem encontrados os quatro vencedores do Guarda Racing Days 2021, a organização fará ainda duas semi finais com os quatro vencedores, e uma final de onde sairá o vencedor absoluto. Aqui a expectativa concentra-se entre a possível luta entre pai e filho. Manuel Correia em Mitsubishi e Miguel Correia em Can-Am são os mais fortes candidatos nas suas categorias, Todo-o-Terreno e SSV respetivamente.

O Guarda Racing Days é um projeto vencedor e a prova é a qualidade dos pilotos e das suas máquinas que vêm até à cidade da Guarda competir numa pista única com um anfiteatro natural onde o público se sente verdadeiramente parte deste espetáculo.

Carlos Chaves Monteiro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda

Já na categoria de Ralis, a luta poderá dividir-se entre Fernando Teotónio em Mitsubishi Evo e Gil Antunes em Dacia Sandero R4. O melhor desta irá competir com António Matias da categoria Off Road.

Contudo, e tal como aconteceu na última edição do Guarda Racing Days, é competição e os imprevistos acontecem, principalmente quando a pressão aumenta. Por isso, tudo pode acontecer durante esta tarde de emoções fortes e com temperaturas mais amenas. Garantido está apenas o bom espetáculo!

Guarda Racing Days 2021. Já temos os quatro vencedores!

Estão encontrados os quatro vencedores que competiram no traçado citadino do Guarda Racing Days 2021 durante as duas mangas.

Ler mais