Novo Hyundai Bayon. Preço e encomendas já disponíveis

O Novo Hyundai Bayon já se encontra disponível para pré-venda, com reserva online. Conhece aqui os preços do novo B-SUV da Hyundai.

O novo Hyundai Bayon, o mais recente SUV compacto da marca sul-coreana, já se encontra disponível em pré-venda com reserva online. Este completa agora a popular gama SUV da Hyundai e reforça o posicionamento da marca sul-coreana na Europa. O preço de lançamento começa nos 18 700€, recorrendo a campanha de financiamento em vigor.

Hyundai Bayon 11

Depois de um teaser no final do ano passado e da revelação final há umas semanas, eis que abrem as reservas online do SUV compacto sul-coreano em solo nacional. Se quiser ser um dos primeiros a adquirir e conduzir o novo Hyundai Bayon, pode fazê-lo nesta página.

O novo Hyundai Bayon é o mais recente modelo da marca a incorporar a identidade de design Sensuous Sportiness, depois do recém revelado Hyundai Ioniq 5. Com base no Hyundai i20, o Bayon é ligeiramente mais pequeno que o Kauai e no exterior esconde bem as parecenças com o modelo utilitário que lhe dá origem.

No interior, destaque para a tecnologia de conectividade avançada, com realçe no painel de instrumentos digital de 10,25″ e o Display Audio de 8″ com ligação a plataformas móveis, sem fios. Na habitabilidade, uma bagageira de 411 litros suplantam os 374 litros do “irmão” Kauai.

Uma variedade de equipamentos avançados de segurança Hyundai SmartSense, fazem com que o Hyundai Bayon cumpra com os mais altos padrões de segurança. Além da travagem autónoma de emergência (FCA), inclui ainda equipamentos de condução semi-autónomos, como por exemplo, a assistência de faixa de rodagem (LFA).

Hyundai Bayon 10

Abertas as reservas

Até 31 de maio de 2021 terá a oportunidade de adquirir o novo Hyundai Bayon com um preço de lançamento de 18 700€ com financiamento e oferta da pintura do tejadilho. Para além disso, inclui os já habituais de 7 anos de garantia sem limite de quilómetros, bem como Assistência em Viagem e Check-ups anuais gratuitos durante a garantia.

Hyundai Bayon. O elemento recém chegado à gama SUV do construtor!

Está prestes a chegar ao mercado o quinto elemento da gama SUV da Hyundai. O Bayon é um B SUV posicionado abaixo do Kauai.

Ler mais