Clube Escape Livre apresenta amanhã o calendário para 2021!

O Clube Escape Livre apresenta no próximo dia 21 de abril o seu calendário de atividades para 2021 no Cineplace do Centro Comercial La Vie.

O Clube Escape Livre apresenta o calendário de atividades para 2021 esta quarta-feira, 21 de abril às 17h30, no Cineplace do Centro Comercial La Vie da Guarda. O evento decorrerá respeitando todas as normas de segurança impostas pela DGS.

Não só apresenta o calendário de atividades mas divulgará ainda quatro projetos especiais que prometem surpreender e marcar a atenção daqueles que, habitualmente, apreciam a qualidade e a aventura proporcionada pelo Clube da Guarda.

Depois de um ano 2020 complicado e atípico, o regresso à atividade e ao fora de estrada em 2021 está prometido e assinalado no calendário. Um total de 16 atividades, repartidas por nove passeios todo-o-terreno, três provas desportivas, duas conferências e quatro projetos especiais, prometem ir de encontro aos milhares de entusiastas que todos os anos escolhem os eventos do Clube Escape Livre para se evadir, conviver e descobrir.

Fechámos o primeiro trimestre completamente a FUNDO! Obrigado!

Os resultados do primeiro trimestre de 2021 exigem-nos um agradecimento não só a todos desse lado, como à equipa Escape Livre.

Ler mais

Mais do que as atividades Clube Escape Livre para 2021, os eventos do Clube Escape Livre continuam a ser marcados pelos bons momentos de lazer, e enriquecimento cultural

Para quem não pode estar presencialmente no Centro Comercial La Vie da Guarda, a apresentação será integralmente transmitida em direto através do Facebook do Clube Escape Livre e poderá ser acompanhada através de qualquer dispositivo com acesso à internet, em toda a segurança. Ninguém fica de fora!

Seja o primeiro a conhecer todas as novidades e a juntar-se ao Clube Escape Livre. Num ano em que, apesar da pandemia e da necessidade de cumprir todas as medidas sanitárias em vigor, irá permitir o reencontro tão desejado dos sócios e amigos do Clube Escape Livre.

Clube Escape Livre reforça aposta em 2020

Foram apresentadas as atividades do calendário do Clube Escape Livre para 2020. Para além dos clássicos eventos todo terreno, outras novidades no asfalto…

Ler mais