Team Hyundai Portugal de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis

O Team Hyundai Portugal está de volta ao Campeonato de Portugal de Ralis 2021, com a dupla de pilotos Bruno Magalhães/Carlos Magalhães.

A dupla de pilotos Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, detentora de um invejável palmarés, regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis em 2021 com grandes ambições! O Team Hyundai Portugal terá ainda presença reforçada no Campeonato ao volante do novo Hyundai i20 N Rally2. A homologação está prevista para o início de julho.

team hyundai portugal 2021 6

Após ter conquistado o Campeonato em 2018, do duplo pódio em 2019 e sagrando-se novamente Vice-Campeã no atípico ano de 2020, a equipa oficial da Hyundai Portugal regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Nesta nova época, a equipa portuguesa terá argumentos renovados com a chegada do novo Hyundai i20 N Rally2. Portugal será o primeiro palco a por a descoberto as prestações e performance deste carro, que muita curiosidade tem gerado.

É com enorme orgulho que represento a Hyundai por mais um ano. Estamos desejosos que o Campeonato inicie e que o possamos realizar na sua totalidade, mostrando mais uma vez a excelência do Hyundai i20 R5. Já para não falar do tão esperado Hyundai i20 N Rally2, para terminarmos em grande o Campeonato.

Bruno Magalhães, piloto Team Hyundai Portugal

Objetivos definidos

Para além disso, Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, relembra. “Quando em 2018 entrámos nesta aventura, entrámos para vencer sobre o mote ‘Ralis pelos Ralis’. Para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos. fomos campeões no primeiro ano, estivemos na disputa do título até à última etapa em 2019 e voltámos a ser Vice-Campeões no ano passado“.

E para 2021, Sérgio Ribeiro reforça ainda. “Continuaremos a contribuir para o crescimento da modalidade, enriquecendo o campeonato com a chegada do novo Hyundai i20 N Rally2. Para montarmos o projeto deste ano foi mais uma vez fundamental contar com o know-how da Sports&You e com todo o apoio dos nossos sponsors, a quem deixo desde já o nosso agradecimento. Encaramos esta nova época com toda a confiança e otimismo. Só nos resta esperar que seja possível cumprir todo o calendário, porque estamos preparados para entrar em todas as provas com a mesma ambição de vitória“.

Calendário de Provas do Campeonato de Portugal de Ralis 2021*

  • 30 da abril a 2 de maio – Rali Terras D’Aboboreira
  • 20 a 23 de maio – WRC Vodafone Rally de Portugal
  • 18 a 20 de junho – Rali de Castelo Branco
  • 9 a 11 de julho – Rally de Mortágua
  • 5 a 7 de agosto – Rali Vinho da Madeira
  • 3 a 5 de setembro – Rali do Alto do Tâmega
  • 23 a 25 de setembro – Rally Serras de Fafe e Felgueiras
  • 8 a 10 de outubro – Rallye do Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande 2021

*Calendário sujeito à autorização de competições de automobilismo por parte das Autoridades de Saúde

Hyundai i20 N confirmado(!) e já em testes

O Hyundai i20 N foi oficialmente confirmado pela marca coreana aquando da realização de testes de inverno. Ainda camuflado, tudo o que já sabemos está neste artigo, incluindo a “ajudinha” de Thierry Neuville.

Ler mais