Nissan Micra recebe novas versões mais apelativas e mais equipadas

O Nissan Micra surge renovado, com novas versões e com um preço mais apetecível em 2021, descubra tudo neste artigo!

O Nissan Micra, um dos mais bem-sucedidos modelos da marca japonesa, surge, em 2021, renovado. A versão N-Sport junta-se à gama e a versão N-Design pode ser personalizada e surgir com jante em liga leve de 16”. Os preços começam nos 14 195 €.

As versões N-Design, uma novidade, e N-Sport, anterior série especial, juntam-se às versões Visia, Acenta e Tekna. Desta forma, cada cliente pode encontrar o Nissan Micra à medida das suas necessidades.

Mas as novidades estendem-se ao nível Acenta. Este surge com um novo visual, marcado pela introdução de jantes de 16” de dois tons, denominadas “Genki”. De acordo com a cultura japonesa, “Genki” significa “sensação de energia”.

As versões do Nissan Micra

No caso de versão N-Design do Nissan Micra os compradores têm de personalizar os acabamentos da traseira, dianteira, laterais e proteções dos espelhos retrovisores, que pode ser em Gloss Black ou Chrome. Enquanto que, no interior, podem escolher a opção Energy Orange, que permite optar por uma variedade de acessórios da mesma cor.

Na versão N-Sport os faróis e luzes de nevoeiro são LED de série e o preto marca a frente, a traseira, as laterais e as proteções dos espelhos retrovisores, bem como as jantes de liga leve de 17 polegadas.

A versão Tekna é a única a dispor de série da câmara inteligente de versão 360º. Esta deteta objetos em movimento. Tem ainda aviso de ângulo morto, para além de estar equipada com um sistema de som BOSE.

Com exceção da versão Visia, o Nissan Micra dispõe de assistência ao arranque em subida, controlo inteligente da carroçaria e controlo inteligente da trajetória. Como opcionais temos o sistema de máximos automáticos, sistema inteligente de manutenção de faixa, identificador de sinais de trânsito e travagem de emergência dianteira inteligente com deteção de peões.

O motor…

O motor de 1.0 litros com injeção direta e turbocompressor debita 92 cv e os mesmos 160 Nm, mas menos 750 rpm (2000 rpm em vez de 2 750 rpm). A curva de binário foi melhorada o que contribui para uma condução mais eficaz. Isto traduz-se em menos passagens de caixa, o que facilita a utilização em cidade e torna mais suave e agradável a condução do Nissan Micra em estrada.

Nissan Micra MY21 2
close

Subscreve a nossa Newsletter "Livre Trânsito"!