Clube Escape Livre com novas datas e novos projetos em 2021

Apesar das adversidades causadas pela pandemia, para o Clube Escape Livre 2021 é um ano cheio de projetos e novas iniciativas.

O ano de 2021 prometia mais, mas os primeiros meses voltam a deixar os portugueses confinados. O Clube Escape Livre responde a mais este desafio com um novo projeto digital e novas datas para os primeiros passeios do ano.

O cumprimento de todas as regras de combate à pandemia é fundamental para garantir um rápido regresso à atividade. Mas isso não significa ficar de braços cruzados à espera.

Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre

Várias novidades

Nesse sentido, o clube da Guarda continua a trabalhar no seu calendário de atividades para 2021, encontrando novas soluções e novas datas para os eventos, nomeadamente para os inicialmente previstos para o primeiro trimestre e que já têm novas datas.

Paralelamente, o Clube Escape Livre não só lança um novo projeto digital semanal, como também garante as habituais três edições anuais da Escape Livre Magazine, a primeira já em abril.

Mas, no terreno, outros projetos inovadores estão a ser preparados e a sua apresentação terá lugar em breve.

Eventos com novas datas

O Raid do Bucho, já na sua 11ª edição, que acompanha a Festa do Bucho na Freineda, tem como nova data 23 a 25 de abril.

11º Raid do Bucho e Outros Sabores

Pelos magníficos trilhos do Vale do Mondego, o Raid do Bucho abriu o apetite dos aventureiros com um bucho entre a Primavera e o Inverno.

Ler mais

O 4º Raid TT Vinhos Beira Interior, a edição que vem adiada de novembro 2020, terá lugar de 21 a 23 de maio.

4º Raid TT Vinhos Beira Interior

O Raid TT Vinhos Beira Interior foi o casamento perfeito entre o todo terreno e os excelentes néctares da Beira Interior, em particular de Pinhel.

Ler mais

E o Off Road Bridgestone / First Stop Centro de Portugal foi reagendado para 15 a 17 de outubro.

XVIII Off Road Bridgestone / First Stop – Centro de Portugal

O Off Road Bridgestone / First Stop partiu em 2021 rumo ao Centro de Portugal. Três dias de descoberta e muita aventura pela região centro!

Ler mais

O Clube Escape Livre espera que nestas datas seja possível a realização destes eventos, estando, naturalmente, em constante acompanhamento da evolução da pandemia e das regras em vigor para garantir, acima de tudo, a segurança dos eventos e de todos os participantes.

Clube Escape Livre lança nova newsletter semanal

Enquanto não é possível estar-mos fisicamente juntos, todos os amantes dos automóveis e das aventuras fora de estrada são convidados a acompanhar o Clube Escape Livre através da nova Newsletter Semanal – Livre Trânsito – uma novidade lançada já em 2021.

O “Livre Trânsito” é uma newsletter que semanalmente leva até aos seus subscritores as notícias mais relevantes do mundo automóvel, os ensaios a novos modelos feitos pela equipa do Escape Livre, as atividades do Clube, e o dia a dia da equipa a preparar não apenas os melhores percursos fora de estrada, mas os melhores conteúdos para os muitos utilizadores do site. Para além disso, este mês de fevereiro arrancou uma nova rúbrica, conteúdo que será de acesso exclusivo através da Newsletter. Nesse sentido, o melhor é mesmo subscrever já! Principalmente porque este será apenas um dos novos conteúdos disponíveis aqui, no site do Clube Escape Livre.

Banner Newsletter Livre Trânsito 2

Escape Livre Magazine em abril

Por fim, mas não menos relevante, a Escape Livre Magazine tem a primeira edição de 2021 em abril com muitas novidades e reportagens únicas. O Clube Escape Livre continua com este projeto vencedor que, desde 2020, mais do que apresentar as características dos últimos modelos automóveis, pretende mostrar tudo o que é possível fazer ao volante destas máquinas.

ESCAPE LIVRE MAGAZINE 78 MOCK UP

De viagens a visitas, partindo à descoberta dos segredos de Portugal. As capas da revista voltam a contar com o talentoso traço do pintor, e antigo navegador de rali, Redwan Cassamo, e as crónicas a cargo do jornalista António Catarino.