Nissan e-NV200 Winter Camper. Pensado para explorar a Serra da Estrela

A Nissan apresenta o e-NV200 Winter Camper, o furgão 100% elétrico que permite auto-suficiência até no ambiente mais selvagem.

O Inverno, quando o vírus o permitir, é a altura indicada para uma deslocação à Serra da Estrela, local onde, em Portugal, o ski pode ser praticado. A Nissan apresenta um argumento para o fazer com toda a tranquilidade, comodidade e de modo 100% elétrico, com o e-NV200 Winter Camper.

O Nissan e-NV200 Winter Camper é um furgão elétrico que surge nas versões de furgão (e-NV200) e furgão de passageiros (e-NV 200 Evalia), mediante especificação. Inclui um leque de equipamentos, que têm por objetivo maximizar o conforto e versatilidade para uma vida auto-suficiente no mundo selvagem.

A bateria com 220V pode ser recarregada pelos painéis solares instalados no tejadilho. A cozinha a gás, o frigorifico, as camas rebatíveis e os vidros isolados contribuem para uma vida mais flexível em qualquer ambiente.

Todos os pormenores contam

Pneus todo-o-terreno e uma maior distância ao solo proporcionam as condições ideais de condução na lama ou na neve, com os faróis de 5 400 lúmens, colocados na barra de aço reforçado na dianteira do furgão, oferecem uma excelente visibilidade.

Na gama de acessórios a Nissan disponibiliza guarda-lamas dianteiros e traseiros, frisos de proteção da porta, barras laterais e tapetes de borracha, adequados a qualquer utilização que se queira dar a qualquer das versões do e-NV200.

Em qualquer das versões da Nissan e-NV200, a unidade de alimentação oferece uma combinação de potência e autonomia e fornece binário e aceleração instantâneos, para além de um conjunto de tecnologias economizadoras de energia, que incluem um Modo B e Modo Eco para uma travagem regenerativa superior e um consumo energético mais eficiente.

Com esta nova Winter Camper da Nissan a exploração do Inverno ganha uma nova dimensão, com a certeza que pode viver nos mais atraentes locais que encontrar.

Para a Nissan, a mobilidade elétrica consiste em oferecer uma experiência emocionante ao volante, mantendo-se acima de tudo conscientes do nosso impacto sobre o ambiente.

Dmitry Busurkin, Diretor-geral de Divisão de Veículos Comerciais Ligeiros e de Frotas na Nissan Europa

Quem não gostaria de explorar a nossa Serra da Estrela com esta Nissan e-NV200 Winter Camper ?