Volvo XC90 distinguido pela Bloomberg

A Volvo Cars tem recebido algumas distinções neste final de ano. Uma das mais recentes foi atribuída pela agência Bloomberg ao Volvo XC90.

No final deste ano, a agência noticiosa Bloomberg distinguiu o Volvo XC90, lançado em 2015, com o prémio “Best Family Car”. Nas razões que justificam a distinção, a Bloomberg considera que o Volvo XC90 “é elegante, divertido de conduzir e os seus valores aplicam-se a várias famílias: materiais sustentáveis, vários sistemas de segurança, eficiência e tecnologia de entretenimento acessível”.

O Volvo XC90 caracteriza-se pela combinação das motorizações, eficiência, interior minimalista, conetividade e pormenores de “design” escandinavo. Para além disso, foi desenvolvido a partir da plataforma SPA (Scalable Product Architecture), o que lhe permitiu inaugurar a nova imagem da Volvo Cars, ao associar um “design” distintivo, um nível de conforto e de desempenho de luxo e um nível de segurança típico dos modelos da marca.

A aceitação foi imediata já que o modelo recebeu várias distinções a nível mundial.

Volvo XC60 é novo recordista da marca sueca

Num ano recheado de recordes para a marca sueca em todo o mundo, o Volvo XC60 foi o protagonista do maior feito. 200 mil unidades comercializadas.

Ler mais