DS 7 Crossback E-Tense eleito melhor híbrido plug-in

Mais de um terço dos visitantes do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico aceitaram o desafio e votaram. O DS 7 Crossback E-tense ganhou na sua categoria.

Foi no passado mês de outubro que se realizou, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. O certame recebeu um total de 6893 visitantes, dos quais 2431 aceitaram o convite da organização para votar ‘online’. O objetivo foi chegar a três vencedores em cada uma das categorias.

A eleição de “Melhores do Ano – A Escolha do Público” realizou-se pelo terceiro ano consecutivo, a fim de premiar o automóvel preferido dos visitantes em três categorias distinta. Automóveis Elétricos, Automóveis Híbridos Plug-in e Automóveis Híbridos.

DS 7 Crossback E-Tense vence na sua categoria

Com efeito, o DS 7 Crossback, já tinha sido eleito “SUV Compacto do Ano 2019” por um painel alargado de jornalistas da especialidade automóvel, no âmbito dos prémios Carro do Ano / Volante de Cristal. Da mesma forma, agora o DS 7 Crossback E-Tense 4×4 foi eleito pelos visitantes do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto nos prémios “Melhores do Ano 2020 – A Escolha do Público” na classe de Automóveis Híbridos Plug-in. Com o intuito de registar o feito, o Diretor do Salão, José Oliveira, entregou o troféu à Marketing Manager da DS Automobiles Portugal, Mónica Camacho, na DS Store do Porto.

O público que visitou o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, no passado mês de outubro, votou e decidiu

Estamos honrados com esta distinção. Ela resulta da votação do público, que reconheceu as qualidades do nosso DS 7 Crossback E-Tense”. Afirmou Mónica Camacho, na curta cerimónia de entrega do troféu. Recorde-se o recente sucesso da DS e do piloto português António Félix da Costa. Vencedores absolutos, respetivamente, de marcas e pilotos, na época 2020 de Fórmula E.

DS Techeetah quer terceiro título consecutivo em 2021

A 7ª temporada da Fórmula E arranca em janeiro e a DS Techeetah, campeã em 2020 com António Félix da Costa, quer somar o 3º título consecutivo.

Ler mais

Desde o seu nascimento, a DS Automobiles tem colocado o foco na eletrificação. Até 2025 todos os nossos modelos estar eletrificados. A eletrificação concebida pela DS transmite uma visão diferente de performance, estilo e desenvolvimento sustentável. A experiência adquirida na Fórmula E é um contributo muito importante para o desenvolvimento dos nossos modelos E-TENSE. “From track to road” não é um chavão de marketing. Estamos verdadeiramente a usufruir dos desenvolvimentos feitos na competição automóvel para melhorar cada um dos nossos modelos de série.

Mónica Camacho, Marketing Manager da DS Automobiles Portugal

Não apenas para perceber os motivos que terão levado a maior parte dos visitantes a votar no DS 7 Crossback E-Tense para melhor híbrido plug-in, mas também para ficar a conhecer o melhor automóvel da DS, veja o nosso recente ensaio ao modelo.

DS 7 Crossback E-Tense. Quase PERFEITO!

O DS 7 Crossback E-Tense é um SUV de se lhe tirar o chapéu. Conforto, consumos, performances e ainda nos leva para lá do asfalto…

Ler mais