Recordar o Todo Terreno em altura de novo confinamento!

São imagens que recordam o Todo Terreno do último ano antes da pandemia que nos obrigou ao confinamento e a prescindir também do todo terreno

Porque a imaginação e a vontade não podem ser confinadas, convidamos a uma pequena escapadela da mente e do espírito através destas imagens dos eventos Todo Terreno que antecederam o período que vivemos atualmente. São elas que pintam o quadro dos caminhos menos conhecidos do nosso país, à descoberta das estórias e da história escondidas de Portugal.

Em menos de cinco minutos este foi o preenchido ano do Clube Escape Livre. Um resumo das atividades que, ao longo de 2019, levaram largas centenas de pessoas a participar nos eventos de todo terreno.

Veja e se gostou destes momentos de Todo Terreno (TT), partilhe!

Por enquanto, mantenha-se em segurança e aproveite para aguçar o apetite de aventuras que só os passeios do Clube Escape Livre oferecem. Esperamos por si em 2021!

Um passeio do Clube Escape Livre é mais do que turismo e lazer. É um fim de semana de enriquecimento cultural, de grandes paisagens, de contacto com a história e de convívio.

Desde o Raid do Bucho e Outros Sabores ao Raid TT Vinhos Beira Interior, passando pelo She’s Mercedes Off Road Experience, pelo Off Road Bridgestone, pela Aventura Dacia 4×2 e pelo Mercedes-Benz 4MATIC Experience, os desafios Todo Terreno (TT) esperam por si em 2021.

TOP 5. Os melhores 4×4 que testámos em 2019

Dos modelos 4×4 que ensaiamos este ano estes destacaram-se pelas capacidades fora de estrada, impressionando de uma forma ou de outra. Os cinco magníficos:

Ler mais