Museu do Caramulo. A história de mais de 140 veículos em livro

O Museu do Caramulo edita o livro “Museu do Caramulo – Colecção de Automóveis, Motos e Bicicletas”, uma obra com 250 páginas de muita história.

Ao fim de quase dez anos de um intenso trabalho de pesquisa, o Museu do Caramulo edita o livro “Museu do Caramulo – Colecção de Automóveis, Motos e Bicicletas”. O livro conta a história de mais de 140 automóveis, motos e bicicletas, distribuídas por cerca de 250 páginas e 550 imagens.

Mas o livro inclui, ainda, o universo motorizado do museu. Este vai das provas e ralis aos acontecimentos que têm promovido, como o Salão Motorclássico, Caramulo Motorfestival, cancelado este ano pela pandemia, e o Rider – Passeio de Motos Clássicas. As oficinas e os arquivos não foram também esquecidos nesta obra.

O livro conta com uma tiragem de 3 500 exemplares, dos quais 1 500 foram vendidos na campanha de pré-aquisição durante a fase de produção. Pode adquirir o livro na loja online do Museu do Caramulo, por 29,90 €. Até ao final do ano, o comprador recebe ainda como oferta o Guia “O Meu Clássico”.

Museu do Caramulo Coleção Automoveis motos e bicicletas 2