Midas representada por Salvador Caetano

A Midas, líder a nível internacional no setor de serviços rápidos de automóvel, passou a ser representada no nosso país pelo Grupo Salvador Caetano.

Desde o passado dia 27 de outubro, a Midas passou a ser representada, em Portugal, pelo Grupo Salvador Caetano, com um contrato de exclusividade. A rede de oficinas Midas ocupa o primeiro lugar no panorama internacional no setor de serviços rápidos de automóvel.

Com 2 200 lojas, de reparações rápidas, espalhadas por 15 países, a Midas, presente em Portugal há 20 anos, já recebeu 2,5 milhões de clientes. Isto traduz-se em 625 mil revisões, 850 mil substituições de pneus e 651 mil intervenções no sistema de travagem. A empresa quer ver estes números a crescer, como consequência da associação ao Grupo Salvador Caetano.

Esta associação aparece por acreditarmos no potencial crescimento da Midas em Portugal e, para isso, a nossa estratégia será alicerçada num reforço da relação de proximidade com o cliente, numa dupla vertente: proximidade geográfica, por um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, para os clientes encontrarem uma oficina Midas perto de si, e proximidade na relação com o cliente, com o objetivo de lhe proporcionar uma experiência personalizada e individual, graças a equipas focadas na sua satisfação.

Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto