Esta é a enorme diversidade do Clube Escape Livre num ano sem pandemia!

Imagens que recordam o preenchido ano do Clube Escape Livre. Entre o todo terreno e as provas desportivas, 2019 foi um ano em cheio!

Depois de vos termos mostrado as imagens dos eventos Toto Terreno no último ano que antecedeu esta pandemia agora, toda a atividade do Clube Escape Livre, da competição ao todo o terreno, em magníficas imagens que valem a pena recordar. Afinal, a recordações e a imaginação não podem estar confinadas!

Com um ano de 2020 completamente atípico e de grande incerteza nomeadamente na área do desporto e do lazer, o Clube Escape Livre conseguiu ainda inovar. Não só com a ação Nos Caminhos das Gravuras Rupestres, que em julho e agosto em grupos de 20 pessoas, o adequado à data, trouxe até ao Vale do Côa um total de quase 150 pessoas, mas realizando ainda parte dos eventos previstos embora limitados em viaturas e pessoas.

Por isso talvez recuar a 2019 e, quando todos nos preparamos para um fim-de-semana de confinamento, recordar todo um ano em belas imagens, desde o espetáculo do Drift de Pinhel, à animação do Guarda Racing Days, ou à competição do Slalom de Castelo Rodrigo, passando ainda por todos os outros eventos de todo o terreno.

Do todo terreno ao Drift

Em menos de cinco minutos este foi o preenchido ano do Clube Escape Livre. Um resumo das atividades que, ao longo de 2019, trouxeram milhares de pessoas até nós, entre participantes e espectadores.

Por enquanto, mantenha-se em segurança e aproveite para aguçar o apetite de aventuras como as dos eventos do Clube Escape Livre. Um passeio do Clube Escape Livre é mais do que turismo e lazer. É um fim de semana de enriquecimento cultural, de grandes paisagens, de contacto com a história e de convívio.

Desde o Raid do Bucho e Outros Sabores ao Raid TT Vinhos Beira Interior, passando pelo She’s Mercedes Off Road Experience, pelo Off Road Bridgestone, pela Aventura Dacia 4×2 e pelo Mercedes-Benz 4MATIC Experience, os desafios Todo Terreno (TT) esperam por si em 2021.

Renault Mégane RS em dose tripla. Overdose de emoções!

Indiscutivelmente um nome de referência quando falamos de hot-hatch, o Mégane RS está disponível em três versões. Conheçe aqui cada uma delas em detalhe.

Ler mais