Chávena Cápsula do Tempo disponível para venda

A chávena de coleção da Cápsula do Tempo Guarda 2050 assume este ano especial simbolismo e está agora disponível para venda na sede do Clube Escape Livre.

A Cápsula do Tempo Guarda 2050 conta, anualmente e desde 2013, com uma chávena de coleção assinada pelo arquiteto guardense António Saraiva, apresentada no dia 1 de julho, no decorrer das comemorações do seu aniversário.

Este ano, o tema foi a proteção. Em tons branco e dourado, dedicada ao Anjo da Guarda, a chávena de 2020 faz a alusão à proteção dos guardenses e da comunidade em geral, e em agradecimento aos “anjos da guarda” que têm estado na linha da frente no combate à pandemia, a zelar por todos, desde os que sempre garantiram bens e serviços, às forças de segurança, Segurança Social e profissionais de saúde.

O Clube Escape Livre tem 20 unidades disponíveis da chávena de coleção da Cápsula do Tempo Guarda 2050 para venda, com levantamento na sede do Clube. O preço unitário é de 10 €, tendo também a opção de compra de uma caixa de seis unidades por 55 €.

Chávena do Tempo 2020

Uma oportunidade de ter uma chávena de coleção com simbolismo muito especial. Adquira já a sua! Basta preencher o formulário abaixo. Poderá anexar o comprovativo de pagamento caso o pretenda fazer antecipadamente.