SEAT adiciona novas funcionalidades a toda a gama

Com o mercado a exigir permanente atualizações tecnológicas e de design, a SEAT continua a dotar os seus modelos com novidades.

A SEAT continua a acrescentar funcionalidades aos seus vários modelos. O SEAT Mii electric, o mais pequeno e o primeiro totalmente elétrico da família, recebe agora o rádio DAB de série, tendo acesso a um maior número de estações com ainda melhor qualidade áudio.

O SEAT Ibiza e o SEAT Arona beneficiam do SEAT Connect, ampliando a conetividade dos veículos através do sistema de infotainment, nomeadamente navegação online e serviços, Full Link com Android Auto e Apple CarPlay e reconhecimento de voz para uma interação mais suave e natural. Através da aplicação SEAT Connect num smartphone fornece controlo remoto para uma série de funções.

SEAT Arona FR. Não é o mais vendido, mas é o nosso preferido!

A moda dos SUV pegou e parece ter vindo para ficar. A gama da SEAT começa com o Arona que se destaca nesta apelativa e dinâmica versão FR.

Ler mais

Ateca, Leon e Tarraco também melhorados

Já o novo SEAT Leon conta com novas jantes maquinadas aero 18″ e, dois tons de cinzento e a inclusão de uma tomada de 230v na bagageira do Leon. Por seu lado, o Ateca 2020, que começa a sair da linha de produção, projeta a palavra “Hola!” no chão e oferece sistemas de assistência ao condutor como Predictive Adaptive Cruise Control, Emergency Assist, Pre-Crash Assist, Travel Assist e Side & Exit Assist. O Ateca dispõe de novos equipamentos de conforto como volante aquecido, Climacoat (revestimento metálico no vidro para rápida descongelação) ou Trailer Assist.

Geração Digital. Ao volante do SEAT Leon. O melhor de sempre?

O Familiar da SEAT chega à quarta geração e fomos testar a versão 1.5 e-TSI. Todos os detalhes e a análise completa neste artigo.

Ler mais

Por fim, o maior SUV da marca, o SEAT Tarraco, ganha uma série de atualizações, além do Climacoat. Na parte traseira, recebe o novo lettering “Tarraco” e as funcionais luzes LED traseiras coast-to-coast estão agora disponíveis de série em todos os níveis. O opcional Sistema de Navegação Plus com ecrã de 9.2” é de uso mais simples. A tecnologia Capacitive touch melhora a interação do sistema, tornando-o responsivo, preciso e intuitivo. O reconhecimento de gestos, o reconhecimento de voz, a inclusão da aplicação SEAT Connect são alguns das ofertas, para além da nova unidade de gasolina TSI de 1.5, 150 cv com quatro cilindros, ligada a uma nova caixa manual de seis velocidades (MQ281).