Caramulo Motorfestival regressa em ano de pandemia

O Caramulo Motorfestival tem nova data para o regresso das máquinas à Serra do Caramulo. 2 a 4 de outubro foi a data escolhida em ano de pandemia.

O Caramulo Motorfestival, evento realizado anualmente pelo Museu do Caramulo vê a sua data alterar-se devido à pandemia de Covid-19 que tantos eventos tem afectado. Ao invés do inicio de setembro, o Motorfestival 2020 vai realizar-se entre 2 e 4 de outubro.

Felizmente que nem todos os eventos automobilísticos são cancelados em tempo de pandemia, como aconteceu recentemente com o Drift de Pinhel. Os entusiastas e amantes do mundo automóvel, podem contar com mais uma edição do Caramulo Motorfestival, ainda que naturalmente com algumas condicionantes devido aos tempos de pandemia que atravessamos.

Com fortes medidas de higiene preconizadas pela DGS, o Caramulo Motorfestival mantém a habitual rampa histórica, a coleção do museu e a feira de automobilia. O uso de máscara será obrigatório em todo o recinto e a lotação limitada. Vão existir lugares marcados na zona de partida da rampa, bem como bancadas adicionais. Todos os detalhes do plano de segurança podem ser consultados aqui.

Cartaz Caramulo Motorfestival 2020

O programa provisório já se encontra disponível no site do evento e com o aproximar da data do evento é expectável que mais marcas e atividades se juntem.

Passeio Abarth 723x1024 1

Neste momento, já estão confirmadas no Caramulo Motorfestival as concentrações de Microcarros, do fabricante inglês Morgan, de 10 Caterham na rampa histórica e o passeio Abarth. Em 2019 o a concentração da marca italiana foi uma das mais participadas, até porque Markku Alén foi o convidado especial.

Caramulo Motorfestival 2019Foto: Pedro Ramos Santos

Publiée par Caramulo Motorfestival sur Mercredi 11 septembre 2019