Hyundai foi 5ª marca generalista em junho

Apesar da quebra do setor automóvel, a Hyundai faz um balanço positivo ao posicionar-se no 5º lugar entre as marcas generalistas mais vendidas em Portugal.

A Hyundai alcançou o quinto lugar no ranking de marcas generalistas, no passado de mês de junho, com uma quota de mercado de 4,9%. A marca registou 539 unidades matriculadas de viaturas ligeiras de passageiros em Portugal, das quais 244 são representadas pelo B-SUV Hyundai Kauai. Com isto, regista o segundo melhor resultado de vendas deste ano, depois do desempenho em janeiro de 2020.

Hyundai Kauai Hybrid. Será mesmo a escolha mais racional ?

O Hyundai Kauai tem mais uma opção de motorização. Desta vez fomos testar o que vale a nova versão Hybrid com 141 cv. Será a melhor escolha da gama?

Ler mais

Já o Hyundai i20 vendeu 103 unidades, representando o melhor mês de vendas desde o início do ano, e numa altura em que já foi revelado o seu sucessor.

Hyundai i20 N confirmado(!) e já em testes

O Hyundai i20 N foi oficialmente confirmado pela marca coreana aquando da realização de testes de inverno. Ainda camuflado, tudo o que já sabemos está neste artigo, incluindo a “ajudinha” de Thierry Neuville.

Ler mais

No contexto nacional, o mercado automóvel registou, no sexto mês do ano, uma queda de 56,2% face ao mês homólogo do ano anterior. Foram matriculadas 11 076 viaturas.

A Hyundai justifica a posição no ranking nacional com a oferta da garantia de 7 anos de sem limite de quilómetros em todos os veículos da marca. Aponta ainda as diversas soluções de mobilidade e financiamento, como o Hyundai Open Drive. Trata-se de uma solução de financiamento que oferece total liberdade de movimentos, sem riscos e sem compromissos. O cliente não está obrigado a comprar um carro nem vinculado a um modelo em específico, permitindo-lhe ter um modelo para cada fase da sua vida. Entre outras vantagens, o cliente não terá que se preocupar sobre qual será a desvalorização do seu automóvel.

Hyundai IONIQ no Top 10 pela Auto Express!

O Hyundai IONIQ alcançou o 9º lugar entre os melhores automóveis para comprar, pela conectividade, assistência à condução e baixas emissões.

Ler mais

Por fim, existe um conjunto de iniciativas desenvolvidas a pensar no cliente. É o caso da valorização extra de 2000€ na troca de viatura, a oferta da manutenção programada e de várias soluções de crédito.