Prometido é devido! Hyundai i10 N-Line a caminho…

Se achavam que os citadinos tinham os dias contados, a Hyundai mostra que não. O Hyundai i10 é o mais recente modelo a receber o emblema “N-Line”. Disponível já este verão.

A produção do mais pequeno Hyundai com assinatura desportiva da divisão “N” arrancou na europa. Este é o quarto modelo a receber o nível de acabamento dinâmico N-Line e chega já no verão. Neste artigo revelamos tudo o que sabemos até ao momento.

A Hyundai anunciou o início da produção do novo i10 com o cunho desportivo N-Line. A produção tem lugar na fábrica do velho continente, em İzmit, na Turquia – designada de Hyundai Assan Otomotiv Sanayi. Desta feita, o citadino sul-coreano é o quarto modelo a ser equipado com o nível de equipamento do departamento “N”. E pretende ser mais do que apenas decorativo, tal como já verificamos ao volante do Hyundai i30 N-Line.

Hyundai i10 N Line 1

Pormenores exclusivos

Inspirado nos modelos de alta performance da Hyundai, o i10 N-Line sofre alterações a nível estético, com um exterior desportivo e recebendo elementos exclusivos desta versão. Os para-choques e grelha dianteira sofrem assim um redesenho, em que nem mesmo os LEDs de circulação diurna escaparam. As jantes de liga-leve de 16 polegadas são também elas exclusivas deste modelo, enfatizando a atitude desportiva do carro. Aos clientes, é ainda dada a possibilidade de optar entre um total de seis cores que podem ser combinadas com o tejadilho a dois tons.

Testámos o novo Hyundai i10. E não é o que parece!

O mais recente Hyundai i10 veio para agitar o mercado do segmento A. Quando muitos construtores já consideram este segmento em “vias de extinção”, outros surgem com propostas capazes de convencer até quem procura mais que um citadino.

Ler mais

Por dentro, tanto o volante com pesponto em vermelho como a caixa de velocidades ostentam o logótipo N. Estes, em conjunto com o contorno vermelho das saídas de ventilação e os pedais em alumínio, conferem uma sensação ainda mais desportiva ao habitáculo.

hyundai i10 n line 3

Por fim, o novo Hyundai i10 N-Line traz consigo uma motorização exclusiva para o modelo: o 1.0 T-GDi de 100 cv e 172 Nm de binário. No entanto, para quem preferir, é ainda possível equipar o Hyundai i10 N-Line com o já conhecido 1.2 MPi de 84 cv e 118 Nm.

O novo Hyundai i10 N-Line estará disponível na Europa a partir do verão de 2020.

Ao fornecer ao i10 um motor mais potente, estamos a demonstrar que o nível de equipamento N-Line não se reflete apenas no design – Mas sim também sobre o dinamismo” e “ao adicionar estes elementos desportivos a um veículo citadino muito seguro e fiável, estamos a alargar a sua atratividade a um leque mais vasto de clientes.

Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe.

Hyundai i30 N-Line. Muito mais do que apenas aparência!

A sigla N-Line na gama do construtor coreano representa as versões de visual mais desportivo e cariz mais dinâmico. Felizmente não é só aparência!

Ler mais