Tiago Monteiro já andou no Honda e, e conta-nos como foi

O piloto oficial da Honda, Tiago monteiro, trocou o seu Civic Type R pelo novo Honda e. O que terá achado do novo elétrico da marca?

Inserido no programa de lançamento do seu novo citadino elétrico, o qual já se tinha iniciado com as pré-reservas, a Honda Portugal promove hoje uma conversa no instagram com Tiago Monteiro, piloto oficial da marca. O objectivo é partilhar as impressões de condução que o piloto recolheu durante os quilómetros que realizou ao volante do novo elétrico da Honda. Está previsto também responder ás dúvidas que fãs e clientes da marca japonesa enviaram ao longo dos últimos dias.

Para acompanhar a conversa com Tiago Monteiro, clique no link abaixo para o Instagram da Honda Portugal. Para já, destacamos esta frase do piloto português: “Há muitos anos que eu não me sentava num carro e dizia: Quero o carro já!”

O Honda e, é o novo citadino elétrico da marca japonesa. Pode saber tudo sobre ele no link abaixo. As primeiras unidades chegam a Portugal no próximo mês com preços a partir dos 36 000 €.

A versão base do Honda e dispõe de 136 cv de potência e autonomia para 313 km, enquanto que a versão Advance debita 154 cv, tem autonomia para 282 km, jantes de 17″, um sistema de som melhorado, avisador de ângulo morto, estacionamento automático e espelho interior com câmara.

Este é o primeiro modelo da ofensiva de produto do fabricante japonês, que levará à eletrificação total da sua gama até 2025.