Renault Portugal lança plano de apoio contra a pandemia

A Renault, através dos seus concessionarios, é mais uma marca automóvel a facultar o apoio aos que combatem a pandemia que o país atravessa.

A Renault Portugal, líder em Portugal, e a sua rede de concessionários juntam-se a outras marcas automóveis na promoção de ações no combate à pandemia por Covid-19. O plano da Renault, em conjunto com 41 concessionários de norte a sul do país, passa por reduzir custos às entidades sanitárias que enfrentam, diariamente, esta crise pandémica e divide-se em duas linhas essenciais.

Por um lado, o plano prevê a oferta integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias. Por outro, é oferecido o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas na rede de concessionários.

Assim, é feita a oferta integral (comparticipação a 100%) do plano de manutenção a todas as viaturas da Renault e Dacia que integrem as frotas dos bombeiros, hospitais, centros de saúde, INEM, ambulâncias e outras entidades, nomeadamente as instituições particulares de solidariedade social (IPSS), representa um importante alívio dos custos de operação para as entidades envolvidas.

Renault Porugal contra Covid 19

Concessões são responsáveis pela implementação

As concessões Renault aderentes serão, elas próprias, promotoras do contacto com as entidades que podem beneficiar desta ação.

O plano agora posto em prática contra a pandemia de Covid-19 prevê ainda o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas nos concessionários Renault, oferta essa que se aplica à mão-de-obra e às peças necessárias e inclui serviços como chapa e pintura, por exemplo.

Este plano tem aplicação imediata, e estará nesta primeira fase em vigor até dia 30 de abril. No entanto, a Renault Portugal continuará a avaliar a situação, podendo estender o prazo e/ou a aplicação das medidas de apoio agora previstas.

Rede Renault Aderente

Renault apresenta ECO PLAN pioneiro

Em 2020 a Renault Portugal avança com um ambicioso plano de cinco estratégias com vista a estradas mais seguras e embiente mais sustentável, o Eco Plan.

Ler mais