Oficinas First Stop com serviço de recolha de viaturas

A rede de oficinas First Stop acaba de lançar soluções e informação para facilitar a vida aos clientes, na sequência das restrições da pandemia.

A Rede First Stop reage aos condicionamentos da atual pandemia de Covid-19, que afeta também o mercado oficinal, e apresenta um conjunto de soluções para dar resposta à nova realidade social. Assim, tendo em conta as restrições que afetam as deslocações às oficinas, a First Stop, em conjunto com todos os parceiros da rede, disponibiliza algumas soluções. Uma delas, é a capacidade de efetuar os serviços no automóvel com um serviço de recolha e entrega da viatura, e a realização da manutenção na própria morada do cliente.

Soluções de consulta fácil no site

Para além de uma panóplia de ofertas de serviços, pneus e mecânica geral e rápida, no site da Rede FirstStop está também disponível a informação de quais as oficinas da Rede em funcionamento, ou com horário restringido nesta época de pandemia. Para além disso, os Responsáveis da Rede em Portugal desenvolveram um mapa de fácil acesso e consulta. Os clientes podem, assim, saber quais as oficinas habilitadas as realizar serviços de recolha e entrega de viaturas nas moradas dos clientes. O mapa indica ainda quais as oficinas preparadas para se deslocarem à morada do cliente, para ali realizarem alguns dos serviços habitualmente realizados nas oficinas.

FirstStop Serviço de recolha

Este tipo de informação tem que estar disponível para que a rede possa divulgar aos seus clientes que estamos aptos para realizarmos diferentes tipos de deslocações para que se evite sair de casa e se cumpra as normas da DGS. A forma de atendermos e recebermos os nossos clientes nas nossas oficinas foi alterado com esta pandemia e dessa forma a Rede está a adaptar-se às exigências de um mercado que comutou de uma forma drástica.

Mário Mendes, Responsável da Rede First Stop em Portugal

No site da First Stop estão ainda diversas informações adicionais interessantes, nomeadamente sobre a escolha do pneu apropriado, que pode ter, nesta fase, uma leitura mais atenta.