Escape Livre Magazine renova-se uma vez mais!

A renovada Escape Livre Magazine vai ser um bálsamo para o espírito do leitor e conduz a grandes aventuras, nesta difícil fase que o país atravessa.

A Escape Livre Magazine foi renovada e é uma verdadeira surpresa! A 76ª edição foi distribuída, esta quinta feira, com o jornal “A Guarda” e jornal “Diário de Coimbra” e, uma vez terminado este período de quarentena, estará disponível nos locais habituais de distribuição como hotéis, restaurantes, instituições, concessionários, oficinas, etc. de toda a região Centro e também um pouco por todo país.

A revista foi completamente renovada em conteúdos e estilo gráfico. Aposta agora em grandes fotografias que apelam à aventura e ao apreciar das coisas boas da vida. Essa é também outra das alterações da nova Escape Livre Magazine: o automóvel continua a ser o centro das atenções, mas agora numa ótica diferente, já que mais do que mostrar um novo modelo ou versão, celebra e mostra o que fazer com ele, dos locais às experiências sensoriais.

Leitura que conduz a grandes viagens

Para iniciar, da melhor forma, este novo capítulo da revista Escape Livre, a publicação apresenta-se com uma nova série de capas assinadas por Redwan Cassamo, sobejamente conhecido no mundo dos automóveis pelas suas incríveis telas que já imortalizaram os maiores pilotos nacionais e internacionais.

Em termos de conteúdos, o leitor pode encontrar, nesta 76ª edição da ELM, a reportagem empolgante da viagem do Escape Livre, no início do ano, para acompanhar o Rally Dakar, ou a recriação histórica, prevista para agosto, do transporte de neve entre a serra da Estrela e Lisboa. A entrevista com Ricardo Oliveira, Responsável de Marketing e Comunicação do Grupo Renault é também um interessante. Para além disso, mantemos o comparativo, desta vez entre os franceses Renault Clio e Peugeot 208. A viagem dos sentidos prossegue a locais e experiências como as proporcionadas pelo H2otel, em Unhais da Serra, pelo restaurante Colmeia, na Guarda, ou pelos néctares da Adega Casas Altas, em Souropires, Pinhel.

Não podiam ainda faltar os eventos do Escape Livre e o roteiro com Road Book pela Nazaré. Em tempo de quarentena ou de isolamento, e enquanto não são possíveis as aventuras lá fora, esta é uma leitura descontraída e cheia de boa energia a não perder!

Escape Livre Magazine 76

Sempre com o automóvel como tema central, a Escape Livre Magazine foi renovada e aposta em mais fotografia que apela à aventura e às coisas boas da vida.

Ler mais

A ELM76 em sua casa

A Escape Livre Magazine mantém-se como revista gratuita e disponível aqui no site do Clube Escape Livre. A leitura em formato digital é a forma mais rápida de aceder aos conteúdos, mas a revista física merece ser folheada pela qualidade da publicação, pelas suas fotografias e textos. Só esta permite uma leitura mais relaxada e ainda, claro, pela oportunidade de colecionar as diversas revistas assinadas Redwan Cassamo.

A ELM76 em papel pode ser enviada via CTT para qualquer morada. Para tal, basta preencher o formulário em baixo com os dados e anexar o comprovativo da transferência de 2.35€ relativo ao custo do envio. O IBAN do Clube Escape livre é:  PT50 00350 36000 071421 43138 (Caixa Geral de Depósitos). Devido ao atual período, a entrega poderá demorar um pouco mais que o normal.