Programa REDLINE distingue Clube Escape Livre e seu presidente

O programa automóvel REDLINE, emitido na Rádio Cova da Beira, distinguiu o Clube Escape Livre e seu presidente reconhecendo o trabalho desenvolvido por ambos.

Luis Celínio Antunes, individualmente como presidente do Clube Escape Livre, e o próprio Clube da Guarda, coletivamente, foram de novo homenageados. Aconteceu agora durante a IV Gala organizada pelo conhecido programa de automóveis REDLINE, emitido na Rádio Cova da Beira.

Na Quinta das Flores, nas proximidades da Covilhã, e numa sala com mais de 200 pessoas, a equipa do programa automóvel REDLINE, constituída por João Vale, António Correia, pai e filho, Pedro Duarte, Telmo Carlos e Pedro Silva fizeram as honras da casa a pilotos, navegadores, equipas e clubes ou simplesmente entusiastas pelo desporto motorizado.

Distinção Redline Clube Escape Livre

Mantendo uma tradição iniciada em 2017 foram destacados percursos e resultados de pessoas e instituições tendo Luís Celinio recebido o Prémio Luis de Carvalho – fundador da Rádio Cova da Beira – pela sua “dedicação e promoção do desporto automóvel”.

Clube Escape Livre recebe condecoração honorífica

O Clube Escape Livre recebeu a Medalha de Mérito do Município da Guarda, no dia em que se assinalaram os 820 anos da cidade que promove e divulga desde 1986.

Ler mais

Também a atividade do Clube Escape Livre foi enaltecida tendo esta associação recebido o diploma de Mérito e Excelência “por ser mais que um Clube, uma verdadeira instituição com referência a nível regional, nacional e internacional”. Os prémios foram entregues por José Prata CEO da Matos & Prata e João Vale da REDLINE.

O Programa REDLINE, é emitido todas as terças feiras na antena da Rádio Cova da Beira, das 22h às 23h, com repetição aos domingos entre as 19h e as 20h.