Gala SPAL em reportagem pela Localvisão

A Localvisão esteve presente na 22ª Gala SPAL do Clube Escape Livre, e conta todos os detalhes na reportagem disponível online.

Na 22ª edição da gala SPAL do Clube Escape Livre, foram homenageados 39 pilotos da Guarda, de 12 categorias do desporto motorizado. Mário Patrão arrecadou esta distinção de Piloto do Ano pela sétima vez sendo um dos dois pilotos mais premiados na Gala do Clube Escape Livre.

A Gala SPAL deste ano contou com cerca de 400 espectadores e uma primeira parte dedicada à música, com a atuação do Quarteto Santa Cruz de Coimbra. A Localvisão esteve presente e conta todos os pormenores de mais uma Gala SPAL que como costume marcou a abertura do calendário de atividades do Clube Escape Livre para 2020.

A 22ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos contou com o alto patrocínio Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial La Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Loba, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP, Auto Luis Pires e Ergovisão. Contou ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.