Jeep no Top 5 de crescimento em 2019

A Jeep está satisfeita com os resultados obtidos em Portugal. No ano trasato cresceu mais de 30% e em dezembro duplicou as suas vendas face a 2018.

A Jeep encerrou o ano de 2019 com um resultado muito positivo. Num mercado automóvel de ligeiros que registou, em dezembro, uma variação positiva de 10,1%, face ao mesmo mês de 2018, a Jeep duplicou as suas vendas, registando uma subida de 100% no número de viaturas transacionadas.

Apesar de o mercado automóvel de ligeiros ter encerrado em queda (-2% relativamente a 2018), a Jeep conquistou um lugar no top 5 das marcas com maior crescimento, tendo comercializado em Portugal um total de 1911 veículos, o que representa um incremento de 31,9% no acumulado dos 12 meses de 2019.

A marca entra assim em 2020 com uma quota de mercado reforçada e a ambição de consolidar a sua posição no mercado português. Para tal, a aposta na rede de concessionários continuará a ser uma prioridade, ao mesmo tempo que aposta na introdução de novas motorizações para tornar a gama Jeep ainda mais atrativa.

A gama Jeep é das mais completas do mercado com versões 4×4 transversal a todo o portfolio, do mais pequeno Renegade, passando pelo Compass, Cherokee, até ao mais aventureiro Wrangler.

O Compass e o Renegade, dois dos Jeep mais apreciados pelos portugueses, verão os seus argumentos reforçados, com a introdução das respetivas variantes híbridas plug-in, apresentadas no passado Salão de Genebra.

Jeep Wrangler Rubicon. Até… ao fim do mundo!

O Jeep Wrangler na versão Rubicon eleva ao expoente máximo as capacidades de ultrapassar todos os obstáculos de uma forma inacreditável.

Read more

Entretanto, também o mais radical dos modelos do constrtutor acaba de ser distinguido como “4×4 of the year” pela conceituada revista da especialidade 4×4 Magazine, do Reino Unido.

Deverá ser também este ano que veremos a pick-up da Jeep chegar à Europa. A Gladiator já foi confirmada por cá com um motor 3.0 l Diesel com caixa automática de oito relações. Para nós que gostamos de pick-ups, é uma excelente notícia…