Francisco Carvalho vence no GT4 South European Series

O piloto da Guarda volta a dar cartas na competição e venceu há dias a categoria AM do troféu GT4 South European Series ao volante de um Porsche Cayman GT4.

Francisco Carvalho conquistou a classe Am Cup da primeira edição das GT4 South European Series.O piloto da Guarda bateu na corrida a 24 de novembro, o Inglês CO Jones do Team Virage (Aston Martin Vantage AMR GT4).

Na luta pelo título da categoria, Francisco Carvalho dividiu o segundo carro da equipa, um Porsche Cayman GT4, com Fábio Mota. Os dois pilotos estiveram brilhantes, dominando a categoria e conseguindo ainda um excelente segundo lugar absoluto, na corrida número dois desta derradeira jornada.

Foi um final de época quase perfeito, onde conseguimos chegar aos objetivos que tínhamos para esta prova e no meu caso para a época, com a conquista do título da categoria AM. Poderia ter sido ainda melhor não fosse um pequeno percalço na primeira corrida, onde apesar de termos vencido a categoria, perdemos um segundo lugar absoluto quase garantido. O que não conseguimos na primeira corrida, garantimos na segunda, com uma corrida de grande nível apesar das caóticas condições meteorológicas. Há muito tempo que não corria nestas condições muito difíceis com muita chuva e nevoeiro.

Francisco Carvalho

Balanço positivo para a Veloso Motorsport

A presença da Veloso Motorsport nas GT4 South European Series 2019 terminou da melhor forma. A equipa da Póvoa do Lanhoso conquistou uma dobradinha na derradeira corrida do campeonato, num fim de semana em que venceu as duas corridas disputadas. Conquistou assim mais um título para o seu brilhante palmarés.

Quero agradecer a todos os contribuíram para mais este título e um muito obrigado especial para a Veloso Motorsport, que nos deu sempre as melhores condições para chegar aos resultados que ambicionávamos.

Francisco Carvalho
close

Subscreve a nossa Newsletter "Livre Trânsito"!

Subscreve a nossa Newsletter "Livre Trânsito"!