Porsche Mission E chega em outubro… no filme Playmobil!

No filme Playmobil, nos cinemas no próximo mês de outubro, a personagem do agente secreto Rex Dasher conduz o Porsche Mission E.

O concept car Porsche Mission E é o protótipo do primeiro modelo 100% elétrico da marca, o Taycan, que será lançado em setembro.

O desportivo Mission E, apresentado ao mundo na sua primeira versão no Salão de Frankfurt em 2015, será o automóvel conduzido pelo agente secreto no novo filme de animação Playmobil.

Porsche mission e playmobil the movie 2019 3

Neste primeiro projeto cinematográfico da Porsche e da Playmobil, que têm trabalhado em conjunto desde no desenvolvimento de brinquedos desde 2014, Rex Dasher conduz um Mission E de cor branca. O filme estará em exibição nos cinemas portugueses a 3 de outubro.

O primeiro produto licenciado da Playmobil foi precisamente com a Porsche que desde então tem trazido todos os anos um novo conjunto para entusiasmar miúdos e graúdos. As duas empresas já apresentaram também o primeiro Porsche telecomandado da Playmobil.

São vários os modelos Porsche recriados pela Playmobil, no entanto não é a única empresa de brinquedos a escolher os modelos da marca alemã. Também a Lego tem várias recriações de automóveis da marca de Estugarda.

Playmobil. O filme

O filme de animação conta a história de uma rapariga chamada Marla, que tem de trazer de volta a casa o seu irmão mais novo, Charlie, depois de este ter desaparecido por entre o universo animado da Playmobil. Na sua viagem Marla encontra vários companheiros, entre eles Rex Dasher. O charmoso agente secreto conduz então o Porsche Mission E, um desportivo com inúmeras funcionalidades marcantes. Juntos, superam todos os desafios com que se deparam.

Porsche mission e playmobil the movie 2019

O realizador do filme, Lino DiSalvo explicou que escolheu o Porsche Mission E por ser um carro “totalmente diferente e que se enquadra na história do personagem Rex Dasher”.

Museu Porsche antecipa o filme

Nos dias 10 e 11 de agosto, o Museu Porsche vai exibir o filme Playmobil em duas sessões (às 11 horas e 15 horas) como parte do programa de férias de verão, Porsche4Kids, aberto a crianças entre os 5 e os 14 anos de idade.