Campeonato de Portugal de Perícias visita Castelo Rodrigo

O XXI Slalom de Castelo Rodrigo decorre a 20 e 21 de julho, com duas provas do Campeonato de Portugal de Perícias e uma prova noturna de sprint.

No próximo fim de semana a linha de partida do slalom é em Figueira de Castelo Rodrigo. Nos dias 20 e 21 de julho, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo e o Clube Escape Livre organizam o XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo, com duas provas a contar para o recém criado Campeonato de Portugal de Perícias.

O Slalom de Castelo Rodrigo decorre no dia 20 de julho, às 14h, no Estádio Municipal de Figueira, e a 1ª Grande Perícia Automóvel Figueira Castelo Rodrigo acontece a 21 de julho, às 14h, na Av. Heróis de Castelo Rodrigo. Ambas fazem parte do Campeonato de Portugal de Perícias e integram o Troféu Raiano de Perícias. No sábado, às 21h, o Slalom/Sprint animará a noite até altas horas. Três grandes momentos onde se esperam os habituais aplausos e incentivos do público figueirense.

104 Inscrições recebidas!

Sábado às 14h, no Estádio  Municipal de Figueira – 29 pilotos
Sábado às 21h, no Estádio Municipal de Figueira – 41 pilotos
Domingo às 14h, na Av. Heróis de Castelo Rodrigo – 34 pilotos

Entre os pilotos que correm em Figueira, encontram-se os melhores da modalidade, estando já garantida a presença dos primeiros três classificados do Campeonato: Jorge Almeida, António Borges e Dino Almeida.

Traçados para três provas:

Para adicionar ainda mais espetáculo, Figueira recebe também o piloto Marco Martins, em Fiat 600, um dos grandes nomes do panorama das perícias, que vai entusiasmar até o público mais exigente.

XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo Marco Martins 1
Marco Martins, ao volante de um especial Fiat 600, animou o Guarda Racing Days e irá animar o Slalom de Castelo Rodrigo.

Para pilotos, os atrativos não foram esquecidos e passam também pelos melhores prémios monetários, estando em discussão um total de 4000 euros no conjunto das provas, com atribuição de prémios até ao 5º lugar da classificação geral e por classes. As inscrições estão a decorrer aqui no site do Clube Escape Livre.



O XXI Slalom Sprint de Castelo Rodrigo tem o apoio do Município de Figueira de Castelo Rodrigo e do Turismo do Centro de Portugal. Conta também com o apoio da Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, AFN, SPAL e Centro Comercial La Vie da Guarda. O apoio à divulgação é da Rádio Altitude, Razão Automóvel, RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra e Jornal A Guarda.