Santogal inaugura novo concessionário Jeep e Alfa Romeo

O novo espaço do grupo Santogal para as marcas Jeep e Alfa Romeo tem um significado especial, tendo em conta a ligação das duas marcas desde 1946

Continuando a reforçar a sua rede de concessionários, o grupo Santogal inaugurou esta 4ª feira, 26 de junho, o novo concessionário para as marcas Jeep e Alfa Romeo no Estoril. Um passo que irá contribuir para o crescimento de ambas as marcas em Portugal e consolidará a posição do grupo que em 2018 faturou quase 100 milhões de euros.

As novas instalações, localizadas na Av. da República – Estoril, cobrem uma área total de 660 m2. Além de permitir a exposição da totalidade da gama Alfa Romeo e Jeep, o novo espaço integra um stand para cada uma das marcas, onde equipas de venda especializadas e gestores de negócio para apoio ao financiamento e seguro automóvel oferecem ao cliente uma experiência personalizada de atendimento e uma resposta à medida das suas necessidades. As novas instalações contam igualmente com uma área dedicada à comercialização de viaturas usadas.

Santogal Estoril Jeep Alfa Romeo 2
A inauguração contou com diversos automóveis clássicos que marcaram a história da Alfa Romeo e da Jeep.

A Alfa Romeo foi a primeira marca do grupo Santogal, e esta foi o primeiro concessionário da Alfa Romeo e da Jeep em Portugal. À data de hoje, o grupo Santogal representa 24 marcas de automóveis e uma de motos, em termos de vendas e assistência técnica, e mais três só a nível da assistência técnica. Nenhuma concessão na Europa e no mundo representa a marca Alfa Romeo há tantos anos como o grupo Santogal, anteriormente Mocar.

O evento de inauguração contou com o adminisrtador do grupo Santogal, Luis Pessanha e com Artur Fernandes, diretor do grupo FCA em Portugal.

Lu s Pessanha administrador do grupo Santogal Artur Fernandes director geral FCA Portugal
Luis Pessanha e Artur Fernandes na inauguração do novo espaço

A nova concessão encontra-se de portas abertas de 27 a 29 de junho, não apenas para quem quiser conhecer melhor o espaço e a história de qualquer uma das duas marcas, mas também para test-drives com toda a gama Alfa Romeo e Jeep.