Bentley Lisboa abre novas instalações

O novo espaço reflete a identidade corporativa da Bentley, associando a história e tradição da marca e permite viver uma experiência única de personalização.

A Bentley Lisboa abriu ao público as suas novas instalações, em Alcabideche, um espaço integrado de showroom e oficina que privilegia a exclusividade e a qualidade do serviço, e onde é possível encontrar a gama completa de modelos da marca de luxo.

Com uma área de exposição de 385 m2 e cerca de 400 m2 de oficina, o novo espaço reflete a identidade corporativa global da Bentley, associando a história e tradição da marca à mais moderna e luxuosa montra de retalho.

Situadas na Rua São Francisco, Nº582 em Alcabideche, as novas instalações exibem a gama completa de modelos da Bentley, e também a exclusiva coleção de acessórios Bentley Collection, ou viver uma experiência única de personalização graças à vasta paleta de opções de cores, peles e madeiras.

A marca britânica foi fundada em 1919, o que faz com que celebre este ano o seu centenário, e tornou-se subsidiária do grupo Volkswagen em 1998. Em 2018 a marca automóvel de luxo produziu aproximadamente 100 mil automóveis.

Por sua vez a Bentley Lisboa é concessionária da marca desde o ano 2000, e em 2018 registou um aumento de 70% face ao ano anterior, com 17 veículos vendidos.

Stand Bentley 9

Estamos muito orgulhosos com este investimento que vem dar um novo impulso à presença da Bentley em Portugal, ainda por cima no ano em que a marca celebra o seu 100º aniversário. A Bentley é uma marca muito exclusiva e este novo espaço pretende transmitir aos nossos clientes uma experiência de sofisticação e elegância


Miguel Costa, diretor-geral das Marcas de Luxo da SIVA

A apresentação do novo espaço decorreu no passado dia 28 de março e reuniu várias personalidades e clientes da marca, que puderam conhecer as instalações por entre os vários modelos em exposição como o SUV Bentayga, o Continental GT e o Flying Spur, entre outros.