Matos & Prata celebra 50 anos

O Matos & Prata é exemplo de longevidade e sucesso a operar há 50 anos a partir da Beira Interior, como representante NewHolland e concessionário BMW.

A empresa Matos & Prata está de parabéns. Em 2019 assinala 50 anos de existência a operar nos distritos da Guarda e Castelo Branco. O início das comemorações de meio século de existência aconteceu no dia 2 de março, na Guarda, reunindo mais de um milhar de clientes e amigos, fornecedores e antigos funcionários, que brindaram ao seu fundador, Laurindo Prata, pelo exemplo raro de longevidade e sucesso empresarial.

Matos Prata 50 anos 3

Laurindo Prata, apaga as velas dos 50 anos da empresa que fundou em 1969

A Matos & Prata é representante de diversas marcas como a NewHolland, Isuzu, Atlas Copco, Still e também a BMW. É com esta marca que no dia 11 de maio marca o seu aniversário junto dos clientes mais aventureiros, os proprietários de veículos SUV. O Matos & Prata – Evento X, organizado pelo Clube Escape Livre, é um dia de encontro e diversão por fora de estrada pelas encostas da Serra da Estrela.

Na qualidade de parceiro, também o Clube Escape Livre esteve presente neste grande aniversário, na pessoa do seu presidente, Luís Celínio.