Litocar distinguido como “Concessionário do Ano”

A distinção de “Concessionário do ano 2018” ficou entregue à Litocar pelos bons resultados apresentados durante o ano de 2018.

O grupo Litocar foi recentemente distinguido pela marca de automóveis Mazda com o galardão de “Concessionário do ano 2018” e também na categoria de “Marketing”.

A entrega do prémio teve lugar no âmbito da primeira reunião de concessionários do ano, na qual a Mazda distingue o desempenho dos seus concessionários, premiando o trabalho e os resultados alcançados pelas respetivas equipas de vendas, marketing, pós-venda e financiamento ao longo do ano de 2018.

O principal prémio da noite, o de “Concessionário do ano”, foi entregue à Litocar, representada por João Cardoso e Ricardo Marques, respetivamente administrador e gestor de marca daquela concessão, pelos “resultados obtidos no ano transato”.

Litocar Mazda Concessionário do Ano 2018
Luis Morais, Ricardo Marques e João Cardoso.

O concessionário Litocar da Mazda para a região de Coimbra também recebeu o troféu de Marketing.

O Grupo Litocar detém 12 pontos de venda na região Centro. Atualmente está presente nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. O Grupo Litocar representa as marcas Renault, Dacia, Nissan, Honda, Mitsubishi, Mazda, Hyundai, Opel, Fiat e Abarth, para além da marca própria – Ncar.

No evento Mazda, a equipa Hydeaplan foi premiada pelo resultado das vendas de veículos novos. A Madeira Autocar conquista galardão da área de Após Venda e Cardan em destaque no setor do Financiamento.

É com enorme orgulho que esta noite premiámos cinco Concessionários Mazda, com particular destaque à equipa da Litocar que, no conjunto do ano findo, foi quem alcançou o melhor equilíbrio em todas as áreas de intervenção deste negócio, a quem atribuímos o galardão de Concessionário do Ano 2018.


Luis Morais, Diretor Geral da Mazda Motor de Portugal

Sobre as perspectivas para o novo ano de 2019, Luis Morais destacou ainda o atual momento da Mazda, que em Portugal inicia o ano com o lançamento de quatro novidades.

Do icónico Mazda MX-5 ao porta-estandarte Mazda6, passando pelas duas propostas SUV, o Mazda CX-3 e CX-5, propostas de enorme aceitação num segmento que continua em plena ascensão. No domínio mecânico, destaco a oferta que passa a ser transversal em toda a fama da tecnologia SKYACTIV-G, avançados motores a gasolina que são simultaneamente frugais e de baixas emissões, bem como o crescendo de sistemas de apoio à condução e de segurança que tornam qualquer modelo Mazda como uma das mais avançadas propostas à venda no nosso país.


Luis Morais, Diretor Geral da Mazda Motor de Portugal