Pilotos e carros de competição no La Vie da Guarda

Entre 8 e 18 de fevereiro, o Centro Comercial La Vie na Guarda recebe uma exposição de veículos de competição no âmbito da 21ª Gala SPAL.

Os pilotos do distrito da Guarda vão dar uma sessão de autógrafos, no Centro Comercial La Vie, na terça-feira, 12 de fevereiro. Este será um momento de encontro, camaradagem e também de inspiração aos jovens sonhadores, aberto a todos os apaixonados, fãs, e interessados pelo desporto motorizado ou pelo trabalho dos pilotos que representam o distrito. A sessão de autógrafos decorre no piso 3, pelas 18h, e é mais uma ação integrada da 21ª Gala SPAL – A nossa seleção de pilotos, que acontece no dia 16 de fevereiro, no Teatro Municipal da Guarda.

Embora se preveja a participação de muitos pilotos, estão já confirmados Francisco Carvalho, António Matias, David Saraiva e Sérgio Saraiva, José Torres e Rui Soares.

Carros de competição em exposição no La Vie da Guarda

A par desta sessão, o centro comercial acolhe, de 8 a 18 de fevereiro, uma exposição de veículos de competição, pertencentes aos pilotos do distrito da Guarda. A mostra conta algumas viaturas de diversas modalidades, do slalom à velocidade, do enduro à navegação 4×4, e encontra-se dividida pelos pisos 0 e 3.

Viaturas como o Audi RS3, conduzido do Francisco Carvalho no Campeonato de Portugal de Velocidade, a mota KTM 450 Rally que Mário Patrão levou há dias ao Rally Dakar, o Rover Proto de Rui Soares e o Mitsubishi Lancer Evo conduzido por António Matias são algumas das viaturas presentes. Destaque ainda para uma das mais recentes viaturas de competição, o Citroën C1 do troféu C1 Learn & Drive em que a equipa Escape Livre Magazine / Razão Automóvel vai estar presente, a decorrer entre abril e setembro, nos circuitos de Braga, Algarve e Estoril..

A 21ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos conta com o patrocínio Câmara Municipal da Guarda, da SPAL, Centro Comercial la Vie, Gelgurte, Instituto Politécnico da Guarda, AFN, Moderna Joalheiros, Adega de Figueira de Castelo Rodrigo, Natura IMB Hotels, Matos & Prata, First Stop e Bridgestone, Valorpneu, Litocar, Intermarché da Guarda, Loba, Bestravel Guarda, Soviauto, Transportes Bernardo Marques, Elpídio & Horácio, BP e Ergovisão. Conta ainda com o apoio da Freguesia da Guarda, Turismo do Centro de Portugal e diversas empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.