Clube Escape Livre recebe Mercedes-Benz Classe X

O Clube Escape Livre recebeu uma das primeiras unidades da Mercedes-Benz Classe X, com a qual conta descobrir novos trilhos para as aventuras futuras.

O Clube Escape Livre, reconhecido pela organização de passeios todo-o-terreno turísticos e de lazer, acaba de recebeu as chaves do mais recente modelo da Mercedes-Benz – o novo Classe X, a pick-up criada para enfrentar os terrenos e os trabalhos mais exigentes.

A viatura será uma importante ferramenta na preparação dos percursos dos eventos fora de estrada, nomeadamente nos reconhecimentos dos percursos pelos mais difíceis trilhos e corta-fogos, e do transporte do material necessário à sua organização. 

Para o Escape Livre, este é mais um voto de confiança da Mercedes-Benz Portugal, dias após o Clube ter sido o escolhido para colaborar na apresentação nacional deste modelo, na região Oeste do país.

A chave do Classe X foi entregue por Mário Neves, Managing Director da Mercedes-Benz Vans Portugal, a Luis Celínio, presidente do Clube, no Centro Comercial La Vie, na Guarda.

O Classe X é a pick-up ideal para acompanhar todo o tipo de percurso, apresentando características únicas de condução, tanto em estrada como em off-road. Sendo o Clube Escape Livre uma referência nacional na área do todo-o-terreno, esta parceria surgiu de forma mais do que natural.


Mário Neves, Managing Director da Mercedes-Benz Vans Portugal
Mercedes ClasseX 3208
Mário Neves e Luís Celínio

Estamos convictos que o Classe X fará a diferença no nosso trabalho. Do que já experimentámos, o comportamento do Classe X é extraordinário, mesmo nos piores caminhos, o que aliado à qualidade de todos os materiais que caracterizam a marca, e à capacidade de transporte de pessoas e objectos, se traduz numa viatura que transmite plena confiança


Luis Celínio, Presidente do Clube Escape Livre

A unidade ao serviço do clube é a versão Power de 190 cv com tração 4MATIC, bloqueio do diferencial traseiro, suspensão elevada de 222 mm e jantes de 19″, equipado ainda com pneus Bridgestone Dueler HP Sport. A viatura, em branco bering, conta com decoração específica e a designação “powered by Mercedes-Benz”.

O Classe X do Clube Escape Livre esteve em exposição no centro comercial La Vie, antes de se iniciar na preparação dos trabalhos do calendário de 2018. O relacionamento com a marca alemã tem já vários anos. No entanto tem vindo a ser estreitado com a realização do passeio de todo terreno turístico e de lazer “Mercedes-Benz 4MATIC Experience“, cuja primeira edição foi em 2012, perfazendo já seis edições consecutivas, nas quais conduz os proprietários dos Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC a destinos como o Douro, Santiago de Compostela, região Oeste e Serra da Estrela. Também em 2017, o Escape Livre organizou o primeiro She’s Mercedes, mais vocacionado para as condutoras da marca alemã.

close

Subscreve a nossa Newsletter "Livre Trânsito"!