Jornal
2012 | 2011 | 2010 | 2009 | 2008 | 2007 | 2006 | 2005 | 2004 | 2003
SUV`s da BMW num passeio inesquecível

O Presidente da Câmara, Júlio Sarmento, rodeado de Jorge Aguiar da BMW Portugal e Luís Celínio do Clube Escape Livre, recebeu a caravana BMW em Trancoso.

Edição de 01 de Junho de 2006

SUV`s da BMW num passeio inesquecível
Experiência d’ouro

A histórica cidade de Trancoso, as gravuras rupestres do Vale do Côa e as quintas do Douro receberam neste último fim de semana o BMW X Experience que levou mais de três dezenas de modelos X3 e X5 da BMW e cerca de 120 pessoas a percorrer os locais mais belos de Portugal. Depois da recepção em Trancoso, no novo Hotel de Turismo, a etapa no Parque Arqueológico do Vale do Côa e entre Foz Côa e Peso da Régua possibilitou uma jornada de todo o terreno, de visitas históricas e culturais, de degustação gastronómica e da descoberta de autênticos postais ilustrados a bordo de viaturas que demonstraram estar à altura dos percursos em todo o terreno. Um passeio de barco pelo Rio Douro pôs fim a um fim-de-semana que a maioria dos participantes deste BMW X Experience quer repetir em ocasiões futuras. Aqui deixamos em imagens alguns dos (bons) momentos passados nesta Experience da BMW que muitos classificaram como um fim-de-semana de ouro…

SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível

Durante o percurso nocturno Moreira de Rei foi invadida pelos participantes BMW.

No Hotel de Turismo uma Bohemia e tremoços serviram para refrescar.

A passagem por várias quintas da região do Douro, caso da Ervamoira, Canameira e Ventozelo, permitiu perceber que estamos perante um património da humanidade.

SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível

O Vereador do Turismo da Régua, Engº. Mário Montes, participou no jantar de encerramento e recebeu de Luís Celínio o troféu Spal.

A passagem a vau do rio Côa foi um dos momentos espectaculares do BMW X Experience.

Lurdes Saavedra, da Câmara Municipal da Guarda, Eduardo Pinto, da Câmara Municipal de S. João da Pesqueira e André Bettencourt, da Bridgestone Portugal, inteirando-se junto de Luís Celínio de mais um êxito do Clube Escape Livre.

SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível SUV`s da BMW num passeio inesquecível

Sob “pavilhão” Escape Livre o “Infanta” da Barcadouro proporcionou uma animada subida do rio Douro onde não faltou música de qualidade com os Prós e Contras.

A quase totalidade dos participantes era oriunda dos quatro cantos do País mas a Guarda estava representada com dois X3 para Vitor Santos e José Prata.

   

 

Voltar à secção jornal

 

Actividades 2012

20 de Janeiro
14.ª Gala SPAL / A Nossa Selecção de Pilotos

16 a 18 de Março
Raid do Bucho e Outros Sabores

18 a 20 de Maio
BMW X Experience / Alvão – Gerês

1 a 3 de Junho
Raid Inatel TT Douro

22 a 24 de Junho
Dacia Duster Aventura 4X2

7 de Julho
Viagens pela minha terra

21 e 22 de Julho
14.º Slalom de Castelo Rodrigo

14 a 16 de Setembro
Desafio Camel Active

4 a 8 de Outubro
X Off Road ACP

19 a 21 de Outubro
Mercedes-Benz 4MATIC Experience

27 e 28 de Outubro
Nas Alturas Navegação 4X4

Actividades exclusivas para sócios

Escapelivre TV
© 2003 Clube Escape Livre • Rua Marquês de Pombal, 45 1º e 2º, 6300-728 Guarda • Tel: 271 205 285
Fax: 271 205 289 • Serviços Internet: Dom Digital, Lda • Comentários ao Site: webmaster@domdigital.pt
Última modificação:11-01-2012