Encontro Anual da Rede de Oficinas “FIRST STOP" decorreu na Guarda
FIRST STOP é o nome de uma rede europeia de oficinas e de um programa da Bridgestone que visa modernizar as oficinas independentes de pneus de modo a acompanharem as novas tendências do mercado.
Um programa de apoio de Marketing está por trás do FIRST STOP e visa proporcionar a cada oficina aderente um package de ideias e utilizações no sentido de obter um tratamento personalizado a cada cliente.
O programa FIRST STOP é, essencialmente, uma forma de converter uma oficina num espaço agradável.
Para além da comercialização de pneus, as oficinas FIRST STOP disponibilizam os seus serviços para a manutenção automóvel como baterias, escovas para vidros, jantes e reparações rápidas.
Na Guarda já existe uma oficina FIRST STOP, representada pela empresa Ferreira & Ferreira, e que muito em breve vai sofrer obras de remodelação.
A cidade mais alta foi escolhida pelos responsáveis da Bridgestone e da rede First Stop em Portugal para o encontro anual, um evento que reúne os gerentes de cada oficina FIRST STOP e que lhes permite obter novas informações sobre a dinâmica da rede bem como novos conceitos sobre a arte de bem receber o cliente.
Porque a Guarda é um local de paisagens extraordinárias, de hotelaria e gastronomia impares a Bridgestone decidiu convocar os seus parceiros FIRST STOP para conhecerem um pouco mais desta zona do país e, durante dois dias, realizar aqui o seu 4º Encontro Anual FIRST STOP que contou com a colaboração do Clube Escape Livre que, para além do mais, seleccionou um passeio 4x4 que levou os participantes da Guarda até à Serra da Estrela, com visita ao Ski Parque e Quinta da Bica.
|